Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Gerente Geral de Unidade

Campina Grande, PB

Prós: Á valorização pessoal como profissional . Sempre valorizando tudo o que o funcionário faz e sendo ouvido. Isso mesmo que par a poucos seja insuficiente para mim é muito importante, pois mais vale a qualidade do que a quantidade.

Contras: Não tem nenhum para expressar , pois os ponto de melhoria nos identificamos como oportunidade . E para quem faz parte dessa empresa é só reconhecimento.

Conselhos para presidência: Continue com toda sua hombridade e humildade pois você é exemplo para 26 mil funcionários....parabéns pois você é umbecmplo para nós funcionários .

Grupo Petrópolis