Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Eu amo o grupo petropolis

Vendedor

João Pessoa, PB

Prós: Uma empresa fantástica que preza pela qualidade de vida dos seus colaboradores e todos os funcionários com toda certeza tem um prazer enorme em fazer parte desta empresa maravilhosa

Contras: Poderia emprestar mais vasilhames para evitar as trocas de caixas e agilizar as entregas ,diminuiria o horário dos caminhões na rua e todos chegariam mais cedo na revenda sem fazer horas extras

Conselhos para presidência: Continue a tratar seus funcionários como filhos que só tem a gsnhar

Grupo Petrópolis