Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

sem duvida a melhor

Promotor de Merchandising

Prós: Uma empresa que se preocupa com seu colaboradores, não tem preço, trabalho à muito tempo. Comecei como terceiro setor (agência), e nunca escondi de ninguém que uma hora eu iria pertencer a este grupo. Hoje sou com orgulho colaborador direto,graças à Deus, pois nunca tinha desistido de fazer parte!!

Contras: Poderiam nos levar para visitar a fábrica, mas tudo bem, como eu sempre digo, um dia chegará esse sonho!!

Conselhos para presidência: Sempre olhe pelos que estão começando, afinal, vc verá um talento surgindo à cada mês à cada ano!!

Grupo Petrópolis