Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente empresa

    Jovem Aprendiz

    Boituva, SP


    Prós: Excelente empresa, que oferece ótimos benefícios, mas que como qualquer outra, possui os pontos a melhorar. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo maravilhoso de capacitação e desenvolvimento profissional.

    Iniciei minha carreira profissional no Grupo Petrópolis, aos 15 anos. Posso dizer que há oportunidades maravilhosas e que o RH consegue captar o ideal de cada funcionário, utilizando seus talentos para melhorar a empresa. O oferecimento de treinamentos é excelente, o que possibilita ainda mais o crescimento profissional.

    Contras: As 44 horas semanais são "extrapoladas" pela maioria dos colaboradores. Há muito trabalho para alguns, que acabam deixando de ficar com a família ou estudar para resolver problemas da empresa em horários noturnos ou em dias de folga.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa tem muito potencial, mas valorizar os profissionais nunca é demais. Oferecer um incentivo para a diminuição de banco de horas, valorizar mais o profissional, com aumentos de salário, que em determinados cargos estão abaixo do resto do mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?