Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Excelente empresa

Jovem Aprendiz

Boituva, SP

Prós: Excelente empresa, que oferece ótimos benefícios, mas que como qualquer outra, possui os pontos a melhorar. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo maravilhoso de capacitação e desenvolvimento profissional.

Iniciei minha carreira profissional no Grupo Petrópolis, aos 15 anos. Posso dizer que há oportunidades maravilhosas e que o RH consegue captar o ideal de cada funcionário, utilizando seus talentos para melhorar a empresa. O oferecimento de treinamentos é excelente, o que possibilita ainda mais o crescimento profissional.

Contras: As 44 horas semanais são "extrapoladas" pela maioria dos colaboradores. Há muito trabalho para alguns, que acabam deixando de ficar com a família ou estudar para resolver problemas da empresa em horários noturnos ou em dias de folga.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa tem muito potencial, mas valorizar os profissionais nunca é demais. Oferecer um incentivo para a diminuição de banco de horas, valorizar mais o profissional, com aumentos de salário, que em determinados cargos estão abaixo do resto do mercado brasileiro.

Grupo Petrópolis