Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Espetacular, espero um dia poder fazer parte desse grupo novamente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salto, SP

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, paga sempre em dia, os produtos são de ótima qualidade e não tem rejeição,não tenho duvidas de que o planejamento que fizeram para que em 10 anos ser a melhor cervejaria do pais vai ser cumprido, olha lá se não for bem antes disso.

Contras: Na unidade de Salto especificamente por ser uma revenda líder na região falta planejamento a maioria das coisas faz por osmose já presenciei muita gente sendo mandada embora dali ou sendo transferida e dando muito resultado em outros lugares, tem alguns ( chefes ) e não lideres com pensamentos muito antigos que não aceitam opiniões e nem críticas. Fui mandado embora sem nem sequer falado o porque da minha demissão. tenho certeza que não foi pelo meu desempenho por que estive sempre entre os melhores da sala em relação a produtividade.

Conselhos para presidência: precisa se fazer investimentos trocar os materiais velhos da rua, existe a concorrência mas o maior problema esta la mesmo a maioria dos clientes não temo apoio da empresa quanto a isso a grande parte das cervejeiras nem pra reformar serve e os conjuntos de mesa estão velhos e sem a logomarca, esqueceram dos pequenos tudo vai para os barzinho por que a é fulano que vai abrir ele é amigo de ciclano que trabalha na fábrica ou coisas do tipo. Atenção presidência cuida dos pequenos que fizeram com que o Grupo Petrópolis chegasse onde chegou, eles estão carente. O trabalho nessa unidade deve começar do zero.

Grupo Petrópolis