Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Espetacular, espero um dia poder fazer parte desse grupo novamente.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Salto, SP


    Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, paga sempre em dia, os produtos são de ótima qualidade e não tem rejeição,não tenho duvidas de que o planejamento que fizeram para que em 10 anos ser a melhor cervejaria do pais vai ser cumprido, olha lá se não for bem antes disso.

    Contras: Na unidade de Salto especificamente por ser uma revenda líder na região falta planejamento a maioria das coisas faz por osmose já presenciei muita gente sendo mandada embora dali ou sendo transferida e dando muito resultado em outros lugares, tem alguns ( chefes ) e não lideres com pensamentos muito antigos que não aceitam opiniões e nem críticas. Fui mandado embora sem nem sequer falado o porque da minha demissão. tenho certeza que não foi pelo meu desempenho por que estive sempre entre os melhores da sala em relação a produtividade.

    Conselhos para presidência: precisa se fazer investimentos trocar os materiais velhos da rua, existe a concorrência mas o maior problema esta la mesmo a maioria dos clientes não temo apoio da empresa quanto a isso a grande parte das cervejeiras nem pra reformar serve e os conjuntos de mesa estão velhos e sem a logomarca, esqueceram dos pequenos tudo vai para os barzinho por que a é fulano que vai abrir ele é amigo de ciclano que trabalha na fábrica ou coisas do tipo. Atenção presidência cuida dos pequenos que fizeram com que o Grupo Petrópolis chegasse onde chegou, eles estão carente. O trabalho nessa unidade deve começar do zero.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?