Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Otimismo acima de tudo e bem estar de todos

Encarregado de Logística

Prós: Uma empresa que busca o melhor para clientes e funcionários, cumpridora de seus deveres focando sempre no melhor e valorizando sempre quem trabalha nela e o meio ambiente.

Contras: Precisa melhorar o plano de saúde para funcionários e dependente.

Conselhos para presidência: Estar mais presente junto aos seus funcionários e acompanhar mais de perto as pessoas que administram as Unidades, pois elas devem seguir e ser a cara de nosso Presidente, continuar as pesquisas de satisfação dentro das UND.

Grupo Petrópolis