Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Excelente

Promotor de Merchandising

Prós: Ingressei na empresa agora no mês de novembro mas esses poucos dias que estou nela sinto que terei um grande tempo para ficar pois trata-se de uma empresa em plena expansão é a cervejaria que mais cresce no brasil,muito disso vem da satisfação de seus funcionarios em fazer parte dessa multinacional tão importante hoje no cenario nacional, alem de oferecer uma linha de produtos que esta no nível de qualquer outra grande cervejaria do resto mundo ,tendo grande aceitação no publico em geral por isso só tenho a agradecer pela oportunidade e agora é buscar meu espaço respeitando claro a todos profissionais que ali estão.

Contras: Alguns pontos negativos não posso destacar muito pois ainda estou conhecendo a empresa mais sinto q falta campanhas mais incisivas dentro do mercado na região sudeste pois a ambev claro ainda e detetora de 67%do espaço dentro de atacados,varejos e hipermercados da região dificultando assim o seu crescimento dentro de são paulo principalmente mais isso é apenas questão de tempo pois estão abrindo os olhos para o merchandising e para a exposicão de sua mercardoria dentro de setores estratégicos dentro da sua area de atuação.

Conselhos para presidência: Diria o mesmo que citei acima como ponto negativo da empresa em relação a são paulo investir mais em campanhas dentro dos mercados varejos, atacados e hipermercados pois falo isso com experiencia de quem atua diretamente no processo final da empresa que é o abastecimento e exposição da marca em setores estrategicos dentro dos pontos de vendas, isso faz a diferença uma divulgação ampla,simples objetiva e organizada ger a satisfação do cliente na hora da sua escolha,meu pensamento antes de fazer o abastecimento é que sempre antes de ser promotor sou cliente por isso estimulo a compra desse consumidor com um trabalho limpo e organizado com facil acesso ,precificado de maneira ampla e clara, o conhecimento de funcionarios que atuam nesse processo final é extremamente importante para o sucesso e aumento das vendas gerando assim o resultado esperado pelos seus diretores e presidentes que é o crescimento da empresa .

Grupo Petrópolis