Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Agradável e inovadora

Boituva, SP

Prós: Um novo ramo onde pude desenvolver minhas habilidades,com algumas ressalvas um local agradável para se trabalhar

Contras: Os maus-tratos por parte de alguns coordenadores e gerentes da empresa, principalmente na area de envase e fabricação

Conselhos para presidência: Que houvesse na empresa uma vez por mês uma reunião com o pessoal de produção com o presidente Walter Farias para ele saber diretamente do chão de fabrica o que realmente acontece, pois tenho certeza que muitas coisas não chegam a ele

Grupo Petrópolis