Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Grupo Petrópolis, uma familia 100% !!!

Prós: Entrei na empresa há 2 anos e meio como ajud. de distribuição na Und de Guarulhos Taboão. Lá somos sempre estimulados pelo gerente geral há buscar o crescimento profissional pois estamos em uma empresa de oportunidades e que visa alavancar a carreira do colaborador e prepara-lo para novos desafios dentro da Und. Hoje estou tendo a oportunidade de iniciar a carreira de conferente e passo para todos os colegas de trabalho que basta profissionalismo e força de vontade pra conseguirmos subir de degrau em degrau.

Contras: Uma das coisas que acho que pode ser melhorado é a implantação de mais cursos profissionalizantes para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Diria que precisamos continuar da mesma maneira que estamos, com foco na qualidade dos nossos produtos e qualidade de vida dos colaboradores. Com certeza somos parte de uma família 100%.

Grupo Petrópolis