Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

empresa boa, porém precisa de uma melhor estrutura!

Prós: A empresa é muito boa, salário nunca atrasa, a maioria dos colaboradores são parceiros, uma revenda sempre ajuda a outra.

Contras: reconhecimento profissional não é lá dos melhores, uma grande parte dos profissionais não são qualificados e não buscam conhecimento, e a qualidade de vida está cada dia menor.

Conselhos para presidência: Observe melhor a gestao das unidades de distribuição, o slogan da empresa é " você é nosso maior compromisso !", mas em muitos lugares a humanidade, qualidade de vida deixa muito a desejar com 1 funcionário fazendo serviço de 3 ou 4.

Grupo Petrópolis