Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

A empresa e boa mas pode melhorar.

Promotor de Vendas

Prós: A forma que trata os funcionários de correta, sincera e direta, não ha atraso nos pagamentos.

Contras: Não tem um plano de saúde e odontológico compatível com o porte da empresa e não tem confraternizações para interação dos funcionários e a diretoria.

Conselhos para presidência: Um bom plano de saúde. um bom plano odontológico. para os funcionários que se interessarem plano previdenciário privado porque a previdência publica não esta passando muita confiança melhores oportunidades dentro da empresa e deixar um pouco mais claro quando tiverem em aberto. melhores confraternizações para os funcionários, que não esteja somente supervisores e coordenadores mas também diretores e outros da administração da empresa.

Grupo Petrópolis