Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Insatisfeito

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Teresópolis, RJ

Prós: Carteira assinada, participação no lucro da empresa, plano de saúde , brindes no final de cada mês, cesta básica no Natal e etc .

Contras: Não ter estabilidade, falta de reconhecimento com o trabalho do colaborador que muitas vezes para sua vida pela empresa e seu gestor não o reconhece no fim das contas e demito por nada ou simplesmente porque o gestor não vai com sua cara não levando em conta seu trabalho

Conselhos para presidência: Levar em conta o trabalho do colaborador prestar mais atenção nos problemas maiores da empresa não fazer de uma coisa simples um motivo de demitir o colaborador que precisa do emprego entender os motivos dele se o comportamento pode ser devida a gestão do setor dele . No mais a empresa é um lugar ótimo de se trabalhar .

Grupo Petrópolis