Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfeito

    PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Teresópolis, RJ


    Prós: Carteira assinada, participação no lucro da empresa, plano de saúde , brindes no final de cada mês, cesta básica no Natal e etc .

    Contras: Não ter estabilidade, falta de reconhecimento com o trabalho do colaborador que muitas vezes para sua vida pela empresa e seu gestor não o reconhece no fim das contas e demito por nada ou simplesmente porque o gestor não vai com sua cara não levando em conta seu trabalho

    Conselhos para presidência: Levar em conta o trabalho do colaborador prestar mais atenção nos problemas maiores da empresa não fazer de uma coisa simples um motivo de demitir o colaborador que precisa do emprego entender os motivos dele se o comportamento pode ser devida a gestão do setor dele . No mais a empresa é um lugar ótimo de se trabalhar .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?