Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

o grupo é excelente mas da pra melhorar

Vendedor

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Equipe muito determinada que busca suas metas dia após dia mesmo com as adversidades da região

Contras: Remuneracao que caiu mais da metade em menos de 6 meses o processo seletivo de cargos, a falta de confiança na equipe de vendas

Conselhos para presidência: Sr Valter, ajuda a GNT aqui de Teixeira de Freitas a sermos cada vez melhores, nos motive, nos de oportunidade melhor de ter dinheiro no bolso

Grupo Petrópolis