Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

muito boa

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa. Uma empresa muito boa para se trabalhar!

Contras: Toda empresa tem um formato para trabalhar e o do GP não é tão difícil de se adaptar. Por enquanto nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: A empresa está de parabéns quando o assunto é valorização dos clientes e funcionários. Nossas marcas são indispensáveis para o mercado atual! É muito satisfatório representar o Grupo.

Grupo Petrópolis