Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pra cima deles galera, o mercado sonha com mudanças.

    Vendedor Externo

    Contagem, MG


    Prós: Trabalhamos com produtos de alta qualidade, temos orgulho em oferecer nossos marcas em qualquer seguimento de mercado ou camada social.

    Contras: Em Belo horizonte não temos ainda uma distribuição numérica satisfatória, creio que o ponto fraco consiste em não termos ainda uma campanha que possa fazer com que a marca se fixe no ponto de vendas, uma vez que o produto não tem rejeição por parte do consumidor.

    Conselhos para presidência: Antes eu via o mercado mineiro muito mais complicado que hoje, de alguns anos pra cá surgiram duas oportunidades de ouro para o crescimento da itaipava, com a queda da Skol ficou mais fácil, pois a Ambev não tem mais duas marcas fortes como antes. Tem também a insatisfação do cliente, ou seja a prestação de serviços deles é horrível, o caminho é trabalhar em cima disso, este é o caminho para o crescimento a médio prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?