Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Pra cima deles galera, o mercado sonha com mudanças.

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Trabalhamos com produtos de alta qualidade, temos orgulho em oferecer nossos marcas em qualquer seguimento de mercado ou camada social.

Contras: Em Belo horizonte não temos ainda uma distribuição numérica satisfatória, creio que o ponto fraco consiste em não termos ainda uma campanha que possa fazer com que a marca se fixe no ponto de vendas, uma vez que o produto não tem rejeição por parte do consumidor.

Conselhos para presidência: Antes eu via o mercado mineiro muito mais complicado que hoje, de alguns anos pra cá surgiram duas oportunidades de ouro para o crescimento da itaipava, com a queda da Skol ficou mais fácil, pois a Ambev não tem mais duas marcas fortes como antes. Tem também a insatisfação do cliente, ou seja a prestação de serviços deles é horrível, o caminho é trabalhar em cima disso, este é o caminho para o crescimento a médio prazo.

Grupo Petrópolis