Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Uma benção de Deus na minha vida.

João Pessoa, PB

Prós: A empresa é show, tem o funcionário como seu maior patrimônio. Valoriza e quer velo com uma boa qualidade de vida.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa até o momento. Até aqui (tenho apenas 7 meses de empresa) tem sido maravilhoso fazer parte de time.

Conselhos para presidência: Criar campanhas de premiação para promotores de vendas, pois é um profissional que gera lucros tão significativos quanto os demais setores envolvidos na venda, como logística, equipe de vendas, etc

Grupo Petrópolis