Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Grupo Petrópolis um novo conceito de empresa moderna.

Vendedor

Tijucas, SC

Prós: Programa de remuneração justo e satisfatório, trabalha desafiador e ao mesmo tempo gratificante pois vendemos algo que muitos esperam o dia todo ou a semana toda para relaxar e descontrair, criar relacionamentos, confraternizações etc.

Contras: Acredito que o fato de a empresa estar em crescimento ainda tem alguns pontos a melhorar, pois ainda não atingiu um nível de excelência, mas estamos no caminho certo.

Conselhos para presidência: Primeiramente meus agradecimentos ao Presidente Valter farias pela oportunidade de estar aqui fazendo parte desta equipe que pode e esta fazendo a diferença no mercado, mas acredito que como um mero vendedor e que deseja crescer no grupo muitos pontos temos a melhorar, desde processos comerciais como logísticos, mas isso e parte de um processo que se chama melhorias de processo, implantado e corrigido pelo PDCA.

Grupo Petrópolis