Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

570 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    4.35
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Top

    Vendedor

    Divinópolis, MG


    Prós: Muito bom a empresa desde que você corra.atras de.seus objetivos te oferece vários benefícios além de ter preocupação com o seu colaborador é raro em empresas de grande porte.

    Contras: Ponto negativo pode ser talvez que eu veja assim comparando com empresas do mesmo nível ter um suporte maior em seus programas internos para mais facilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Jovem aprendiz

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Boituva, SP


    Prós: Incentivos colaborador em determinadas ocasiões, eventos legais, plano de carreira... bastante beneficios...cesta de natal muito boa, treinamentos de segurança... preocupação com meio ambiente.

    Contras: Quem tem família lá dentro cresce mais rápido.... Jovens aprendizes trabalham como funcionários efetivos para não receberem nem 1 salário mínimo. Desorganização com programa jovem aprendiz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Vale a pena, mas somente para setor comercial e logística.

    Analista de Suporte Técnico

    Boituva, SP


    Prós: Salários acima da média para região. Cumprimento das normas trabalhistas à risca, como escalas de folga, férias e pagamento de horas extras.

    Contras: Foco extremo para os funcionários do comercial e logística, que ganham diversos tipos de comissões e premiações durante o ano todo, porém o setor Administrativo não possui nenhum destes benefícios. Para o setor administrativo, sempre buscam cortar o máximo de gastos e acumular o máximo de funções possíveis, enquanto esbanjam dinheiro e premiações para a área comercial e logística.

    Conselhos para presidência: Dê valor também ao setor administrativo. Sem o comercial, não há vendas. Sem a logística, os produtos não são entregues aos clientes. O administrativo também faz parte dessa engrenagem, pois sem ele não há infraestrutura e suporte para os outros setores trabalharem. Não há contratação de pessoas, não há sistemas funcionando, não há emissão de notas fiscais, não há recebimento financeiro, nem nada. Gostaríamos de ser reconhecidos como parte da engrenagem, e não somente funcionários dispensáveis, que podem ser cortados a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Eu recomendo essa empresa

    Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

    Boituva, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento; Reconhecimento dos funcionários; Vasta opções de benefícios; Salário acima do praticado no mercado; Equipe diversificada.

    Contras: Falta de flexibilidade no horário; Pressão quanto a curso superior que deve estudar (qual curso eles querem, não o que você quer); Algumas pessoas não são bons líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Gerente de EnvaseEx-funcionário, saiu em 2017

    Petrópolis, RJ


    Prós: Clima organizacional bom Remuneração acima da média Excelente imagem do produto no mercado Salários em dia Oportunidade de crescimento Fácil acesso para distribuição de produtos

    Contras: Muita intervenção de outras áreas em seu trabalho Complacência alta com funcionários antigos Difícil alinhamento entre a gerência em alguns casos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    Vendedor

    Maringá, PR


    Prós: Remuneracao, empresa tem uma política de remuneração muito boa, benefícios então nem se fala, tudo sempre pago em dia ou até com antecipação.

    Contras: Gestores despreparados, indicados através de superiores por amizade particular, sistema logístico bem falho, as vezes deixando a desejar nas entregas

    Conselhos para presidência: Ficar de olho mais em suas unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa comprometida com os Colaboradores e produtos.

    Analista de Processos

    Boituva, SP


    Prós: Benefícios, salário, qualidade dos produtos, alimentação, ambiente propício ao trabalho e acesso direto ao Presidente circulando nos Departamentos.

    Contras: Não valorização financeira aos Colaboradores antigos, onde não existe um plano de carreira definido para o crescimento profissional é pessoal, isso completaria a satisfação dos Colaboradores.

    Conselhos para presidência: Parabéns Walter Faria, tenho orgulho de ser sua Colaboradora e fazer parte da família Petrópolis há 10 anos, sou grata a Deus por ter essa oportunidade. Obrigada!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatoria

    Assistente de Faturamento

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ambiente familiar que apoia e encoraja deus trabalhadores internos,optando por promover seus funcionários primeiramente antes de buscarem no mercado

    Contras: Por se tratar de um ambiente familiar algumas das oportunidades são inconscientemente dadas aqueles mais próximo a dos que tem o pode para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Analista Contábil Pleno

    Boituva, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimas instalações e gestão que incentiva a educação continuada visando sempre o desenvolvimento profissional.

    Contras: Não tem ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Orgulho

    Funcionário

    Boituva, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios. O salário está acima do mercado. Pensam na vida pessoal . A empresa tem trabalho social e ambiental. Apostam na carreira do colaborador.

    Contras: Uma empresa de grande conhecimento no mercado porém é necessário ampliar a visão em questão de imagem . Crescer o pensamento para expandir .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?