Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Empresa que quer ser grande mas não tem maturidade e compromisso com os funcionários.

Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2016

Boituva, SP

Prós: o salário é de mercado, benefícios, infra-estrutura, recursos de sistemas são muito bons, o refeitório é ótimo, a empresa ajuda nos estudos, faculdade, o local de trabalho é muito bom.

Contras: funcionários contratados são muito fracos, geralmente são indicados por amigos, muitos fazem faculdades muito ruins que acaba prejudicando os funcionários mais preparados, muitas panelinhas internas, falta de reconhecimento, ninguém da valor para Missão Visão e Valores da empresa, principalmente o RH. Foi feito para colocar nas paredes e impressionar o mercado.

Conselhos para presidência: Não se envolver em focadas e "conversê" e tirar conclusões erradas e prejudicar as pessoas. Olhar para o mercado e ver o que os concorrentes estão fazendo para gerar valores para as empresas.

Boa empresa !

Analista Fiscal

Boituva, SP

Prós: Empresa em expansão com bons beneficios e salario razoavel.Muitos setores e possibilidade de aprender novas funções, o presidente da empresa e extremamente simpático.

Contras: Varios profissionais nos cargos de gestão estão despreparados para essa função,fazendo com que os funcionarios estagnem e se desmotivem, o que faz com a empresa apesar de estar crescendo nao apresente plano de carreira.

Boa empresa!!

Planejador de Manutenção Júnior

Itapissuma, PE

Prós: Muito bom! Bom crescimento... uma ótima empresa... recomendo!!!!!!! Salários altos!! Muita oportunidade de aprendizado!! Venha pra cá.

Contras: Não existe pontos negativos... tudo aqui é alegria. Não tenho reclamações. Top.

Empresa do Futuro

Assistente Administrativo

Boituva, SP

Prós: Os benefícios e os conhecimentos adquiridos juntamente com os profissionais que trabalham na empresa é algo que me deixa muito satisfeita e querer continuar e crescer na empresa

Contras: Algumas pessoas dentro do grupo nos deixam com receio de tirar dúvidas de certos processos que são importantes para o dia a dia. Alguns suportes não são de forma adequada

Técnico de Segurança do Trabalho

Carapicuíba, SP

Prós: Reconhecimento. Ajuste de Cargo de acordo com suas qualificações, utilizando suas habilidades extras do solicitado no concurso. Tornando o ambiente excelente.

Contras: Investimento em cursos, treinamentos e desenvolvimento.incentivos para cursos superiores, pós graduação e mestrados. Poderíamos ter mais cursos estilo integração de equipe.

Excelente organização, que está evoluindo em todos os sentidos.

Analista Administrativo Pleno

Boituva, SP

Prós: Ótimas condições de trabalho, estrutura diferenciada, tecnologia avançada, gestão eficiente, possibilidade de crescimento, disposição de outros setores em colaborar em processos relacionados à área, etc.

Contras: Há funcionários antigos que não mudam visão em prol da organização, travando processos ou análises, muitas alterações de processos, onde a implementação gera diversos erros, é difícil atualização de frentes envolvidas .

Conselhos para presidência: Avaliação individual de produtividade, esclarecer plano de carreira.

Excelente

Aprendiz de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2016

Boituva, SP

Prós: Um lugar de grande aprendizado e experiencia, que da aportunidade para o funcionario crescer.

Contras: acredito que nao há pontos negativos, empresa de grande porte e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Os liderados ter a capacidade de estar exercendo a sua função, cada funcionario agir com respeito em qualquer lugar, e com qualquer pessoa, independente do seu nivel Hierarquico

Precisa de um choque de gestão urgente

Santos, SP

Prós: Facilidade de comunicação com os mais diferentes setores, excelente nível salarial em relação ao mercado, benefícios condizentes com o que se espera de uma empresa deste porte

Contras: Muita politicagem, se você for amigo, beber com seus superiores, pode ficar sossegado que sua vida será muito tranquila dentro da empresa. Meritocracia inexistente, muita fofoca, por conta disso o patrimônio intelectual está se evadindo da companhia

Crescimento

Analista de Frota Sênior

Boituva, SP

Prós: Cargos e salários, ambiente de trabalho, condições de trabalho.

Contras: Não tem.

Conselhos para presidência: Trabalhar com emprenho, honestidade e humildade

Espontâneo para passa as pessoa

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bom de trabalho encarregado bons caminhões bom revisão em dia dos veículos sai para monta próprio negócio se não estaria lar trabalhando

Contras: Trabalhar até 18 00 no sabado e tem que colocar dois ajudantes por veículo e assim ficaria bem melhor pra trabalha não mandaria dependendo da carga

Grupo Petrópolis