Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ótima!

Supervisor de Merchandising

Boituva, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar. Benefícios e salários compatíveis com o mercado. Gestores ativos e dispostos a estar presente quando necessário.

Contras: Não há o qie dizer do grupo. Todas as minjas expectativas quanto ao grupo Petrópolis foram positivas. Acontem coisas do cotidiano que normalmente acontece em outras empresas .

Analista de Desenvolvimento Recursos Humanos Pleno

Alagoinhas, BA

Prós: Empresa em crescimento com muitas oportunidades para quem quer evoluir, pois tem muito a oferecer aos colaboradores dentro do grupo basta o colaborador se qualificar de acordo a necessidade do seu cargo

Contras: Precisa implementar avaliação de desempenho para que o desenvolvimento do colaborador não fique conforme interesse do gestor. Desta forma, seria mais imparcial.

The Best

Consultor

Boituva, SP

Prós: Melhor empresa para se trabalhar no Brasil, ótimo salários , benefícios e com várias oportunidades de crescimento, pois é uma empresa que valoriza seus funcionários.

Contras: Pontos negativos, todos lugares tem, mais são bem resolvidos dentro da corporação, por isso que trabalhamos para construir cada dia um novo regresso.

Petrópolis, a maior cervejaria do Brasil no mundo!

Consultor

Campo Grande, MS

Prós: Valorização dos colaboradores com benefícios e salários muitas vezes acima do oferecido pelo mercado de trabalho. Liberdade para desenvolver e implementar novos projetos.

Contras: Promoções de cargos e chefias ainda baseados na afinidade e amizade não competência e capacidade. Muitos gestores antigos com visões ultrapassadas que não aceitam mudanças e trabalham contra do para afirmar seu ego. Falta treinamento e capacitação dos colaboradores. Falta mensuração de resultados de forma acertiva.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação sobre a real capacitação dos diretores, suas reais intenções em relação a Cia e se estão realmente engajados na realização da MVV.

Gosto do q faço

Vendedor Externo

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e encarreramento proficional pagamento sempre em dia entre varias outras campanhas. Transparencia em nossos resultados do dia a dia

Contras: Tecnologia do nosso sistema seja logistica e vendas, q apesar de ser bom não supre nossa nessecidade. Intercambio de nos vendedores com a fábrica tinha q ser mais frequentes.

Conselhos para presidência: Mais interação interna entre todos

Reconhecimento e opinião !

Gerente Regional

Boituva, SP

Prós: Clareza em sua missão, visão e valores, melhor remuneração e benefícios do mercado que atua. Oportunidades para gestão de carreira, valorizando assim todos colaboradores que se destacam. Produtos de qualidade reconhecida, que atendem todos perfis de consumidores, excelente estrutura de distribuição, facilitando assim o trabalho de todos.

Contras: Precisa mudar conceitos e Cultura para um médio e longo prazo. Não é crítica, apenas uma forma de engajar todos os níveis de liderança a ter essa reflexão. Mudança no sentido de aceitarmos e seguirmos com mudanças necessárias pensando no objetivo comum.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma simplicidade, valorizando os colaboradores e continuar implementando mudanças necessárias para acompanhamento das mudanças do mercado, estando sempre assim sendo cada vez mais competitivos e modernos.

Conhecimento

Operador de Produção

Petrópolis, RJ

Prós: Empresa seria que cumpre com tudo aquilo que é passado ao colaborador ao ser contratado pagamentos em dia assistência médica da melhor qualidade

Contras: Mais opoportunidade de aprendizado com cursos que possam aprimorar e qualificar melhor os colaboradores para que acompanhemacompanhe o crescimento da empresa

Satisfação em ser do Grupo Petrópolis.

Líder de Armazém

Teresópolis, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal, ótima empresa oferece muitos benefícios reconhece o valor individual e coletivo dos colaboradores.

Contras: Neste quesito não tenho muito a opinar pois ninguém é perfeito devemos estar sempre procurando melhorar em todos os aspectos só assim alcançaremos a excelência e o Grupo Petrópolis está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Manter o foco no crescimento mantendo sempre a qualidade.

Uma avaliação justa.

Prós: Empresa com missão, visão e valores bem definidos. Uma empresa correta que valoriza seus colaboradores e promove movimentações internas que valoriza o profissional.

Contras: Os gestores estão preocupados demais em manter os amigos no grupo e isso é uma grande ameaça. Valorizar os profissionais independente da amizade, é justo e merece ser levado em conta.

Melhor empresa

Ajudante de Distribuição

Juazeiro, BA

Prós: O respeito e a igualdade e a missão de tratar os clientes como um compromisso maior. É uma empresa q se dedicar a entrega seus produtos o mais rápido possível

Contras: Não tenho o que falar da empresa grupo Petrópolis pois é uma empresa que se esforça a cada dia e satisfazer os clientes como rodas as outras

Grupo Petrópolis