Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Excelente empresa, gerência da unidade ineficaz.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Antônio de Jesus, BA

Prós: Benefícios, salários pago em dia, plano de saúde, produto com excelente aceitação no mercado. Ambiente harmonioso e acolhedor. Muito boa empresa.

Contras: Falta de treinamento, penso que não foi dado treinamento adequado no ato da contratação, também o acompanhamento da gerência ao trabalho e necessidades dos funcionários era falho.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor os funcionários e apostar em suas potencialidades.

Assistente de Vendas I

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa muito pontual e valoriza o colaborador. Possui beneficios, plano de saude, vale refeição, vale alimentação dentre outros beneficios.

Contras: nao tenho pontos negativos para falar dessa empresa. Otima para se trabalhar e estipular uma meta de vida e planos futuros. Recomendo! Melhor grupo!

Conselhos para presidência: Continuar investindo em funcionários.

Uma das melhores empresas brasileiras

Analista de Logística Pleno

Boituva, SP

Prós: Fornece plano de carreira, reconhecimento profissional, motivadora e engajadora. Ambiente familiar, importa-se com o funcionário, jornada flexível, gestão inovadora, estabilidade e pouco afetada pelas crises brasileiras.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar os altos cargos são ocupados por pessoas de confiança da presidência. Além de possuir muitos funcionários com pouca escolaridade e diferenciais, pois aceita muita indicação.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salto, SP

Prós: Pagamento em dia para os funcionários , café da manhã fresco , vale alimentação em dia e vale refeição em dia também ! Bons profissionais!!! Recomendo

Contras: Um pouco de pressão psicológica que é normal de todas as empresas , mas tirando isso é um ótimo lugar para se trabalhar e fazer uma carreira profissional

Boa experiência

Programador de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Boituva, SP

Prós: Ambiente familiar, empresa engajada no crescimento de mercado e com grandes investimentos para expansão. Treinamentos internos, cultura de trabalho em equipe.

Contras: Infelizmente mau gerida e com pouca visão dos potenciais de profissionais internos. Soberba e arrogância reinam e ferem os profissionais de menor hierarquia... Isso em pleno ano de 2018.

Boa empresa para se trabalhar .

Promotor de Vendas

Contagem, MG

Prós: É uma empresa com bom ambiente de trabalho , pessoas comunicativas , benefícios como alimentação ,refeição , transporte, plano odontológico .

Contras: Não possui um plano de crescimento para os profissionais , e também não tem participação dos lucros , que é algo necessário até mesmo para reconhecer esforço do funcionário .

Empresa 100%

Promotor de Vendas

Prós: Empresa perfeita para trabalhar, energia sempre positiva entre os funcionários e superiores. Salário maior que da concorrência e não tem aquele clima de cobrança chato. Acredito que a empresa seja uma das melhores opções (se não for a melhor) pra trabalhar no ramo de bebidas.

Contras: Como toda empresa, o Grupo Petrópolis também tem seus lados negativos, a área de execução em especial não dá ouvidos aos promotores em relação a melhorias que podiam ser feitas no desenvolvimento da função.

Conselhos para presidência: Dê uma atenção maior aos funcionários da área operacional, aplique técnicas de feedback periodicamente para o melhor desempenho de cada funcionário.

Não desenvolve pessoas

Prós: A empresa em si é muito boa. Existem dois mundos totalmente distintos, uma é a parte coorporativa e outra são as unidades. Salário acima da media.

Contras: Gestores totalmente despreparados em sua maioria, não existe meritocracia, tem que ser puxa saco para que possa crescer. Infelizmente. Não existe estratégia na ponta, é puro operacional. Não desenvolve pessoas.

Conselhos para presidência: Observar melhor o clima organizacional e não só números.

Itaipava cerveja 100%

Motorista

Prós: Plano de carreira profissional.. Para todos os funcionários isso é notável esse é o diferencial da nossa empresa .. fazendo dela umas das melhores que já trabalhei

Contras: Sugere-se que trabalha de segunda a sexta-feira ,seria melhor Assim visando mais qualidade de vida ... Tirando isso não tenho mais nada a acrescentar e somente uma sugestão !

Gerente Geral de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneracao, qualidade de vida e portifolio da empresa. Salários sempre pagos em dia e benefícios. O plano de saúde poderia melhorar e deixar de ser coopqrticipativo.

Contras: Insegurança na sua permanecia toda hora muda a direção em que tem que seguir. Você não consegue realizar um trabalho profissional, pois a maioria das pessoas não quer se desenvolver na função nem na empresa.

Conselhos para presidência: Escutar as duas partes em Relação aos sac que fazem de forma a quere tirarem quem realmente trabalha sério.

Grupo Petrópolis