Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Empresa ótima para trabalhar.

Analista de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa para trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Não tem pontos negativos. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Satisfação

Analista Financeiro

Perdigão, MG

Prós: Benefícios e visão da empresa. Trabalhamos de forma a vontade, não temos pressão. Pessoas gentis. Bons profissionais que trabalham na empresa.

Contras: Não há planejamento para cargos e salários, não tem meritocracia, somente tem oportunidades quem se da bem com a gerência diretoria. Alto valor de desconto

Avaliaçao de salarios

Motorista Entregador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ajda a conhecer as empresas que estao oferecendo trabalho e tambem nos auxilia na horavde escolhermos uma nova profissao ou seja nos teinventar-mos

Contras: Nao vejo nenhuma ponto negativo pois so nos ajuda na hora de escolher alguma empresa e avaliar se realmenten é real o que estao oferecendo pois nem sempre é verdade

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável dentro da empresa, equipe organizada onde todos se ajudavam quando surgia uma dificuldade, empenho de todos para o crescimento interno da empresa.

Contras: As Unidades Fabris e Centro de Distribuição tinham políticas iguais mas na prática era diferente. O tratamento de um funcionário fabril era totalmente diferente em relação ao funcionário de um CD. O trabalho de motivação para a equipe administrativa dos CDs não existia. Esse é o principal ponto negativo e acredito muito que deveriam dedicar uma atenção especial também a esta equipe e não apenas aos vendedores além dos inúmeros cargos de chefias.

Conselhos para presidência: Uma boa pesquisa de clima organizacional nas Unidades e valorização destes funcionários pois tem muita gente boa e dedicada nestas unidades.

Empresa que cumpre com o seu papel!!!

Operador de Produção II

Boituva, SP

Prós: Empresa que cumpre com seu papel, pagamento muitas vezes adiantado, bom plano de saúde, ônibus fretado novo e muitos treinamentos em diversos setores.

Contras: Falta um plano de carreira, pois temos muitos colaboradores que fazem muitos anos e trabalham com muita dedicação e ótima mão de obra e não conseguem classificação.

Conselhos para presidência: Rever os critérios de classificações, pois temos muitos colaboradores ótimos que fazem anos que se dedicam com sua excelente mão de obra e continuam sem receber classificação.

Uma grande empresa com potencial imenso e muitas oportunidades

Analista de Trade Marketing

Londrina, PR

Prós: Possui um bom Plano de carreira, proporciona uma retenção de funcionários, o salário é sempre acima do mercado para os mesmos cargos e funções,

Contras: A empresa precisa melhorar processos internos a fim de dar mais agilidade, deixar de ser tão centralizadora. investir em treinamentos para todos os setores e cargos,

Adoro onde trabalho

Analista de Planejamento Financeiro

Boituva, SP

Prós: Adoro a empresa que trabalho, muito boa a convivencia entre os colegas, nos sentimos valorizados e motivados a seguir sempre em frente e dar o mehor

Contras: não tem nenhum ponto negativo, adoro onde trabalho. As avaliações que são feitas já visam corrigir os pontos fracos e negativos, não há nada relevante a ser dito

Acho que consegui contar pelo menos um pouco da minha experiência nessa empresa simplesmente 100%.

Ajudante de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Franca, SP

Prós: Uma empresa 100% super correta com excelente ambiente de trabalho sempre respeitando seus clientes e colaboradores só tenho a agradecer a essa empresa nota 100%

Contras: Pontos negativos não me recordo de nenhum pois o grupo Petrópolis na minha opinião é uma empresa muito transparente e correta com todos envolvidos em fazer um excelente trabalho de qualidade

Conselhos para presidência: Primeiro respeito com seus companheiros de trabalho, humildade, honestidade,comprometimento e sem faltar o principal a alegria isso sim faz a diferença.

Boa mas....

Analista de Produção

Boituva, SP

Prós: Ambiente e muito bom. Disponibilidade de transporte para mobilidades. Flexibilidade de horários. Ambiente e muito bom. Disponibilidade de transporte para mobilidades. Flexibilidade de horários.

Contras: Falta de padrões de reconhecimento. RH CORPORATIVOUITO RUIM.

correto

Motorista de Entrega

Rio das Ostras, RJ

Prós: Os amigos,que fazemos aos longos dos dias. E a pontualidade dos pagamentos, e seus benefícios,deixando os trabalhadores sempre confiante em fazer ,seus compromissos certos de que no dia,determinado estará com o seu compromisso selado.

Contras: mudança de regras a todo estante,falam para fazer determinada coisa,como uma regra e eles mesmo quebram esta regra,deixando muitas das vezes as coisas muito confusas.

Conselhos para presidência: Sejam honesto e pessoas de palavra.

Grupo Petrópolis