Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Família Petrópolis uma organização de oportunidades.

Vendedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimos benefícios e oportunidades de crescimento por meritocracia, a organização atende as expectativas dos colaboradores estimulando o potêncial.

Contras: Reuniões excessivas; matinal e vespertina, acredito que se fosse otimizado esse período seria benéfico para os colaboradores e para a organização.

tem compromisso com os funcionários

Vendas

Teresina, PI

Prós: A melhor quê ja trabalhei em teresina pq ela tem grande empenho para alcançar e lidera seu espaço no mercado.isso traz conquista e um atendimento referenciado e conforto para seus clientes

Contras: valoriza mais as pratas de casa.porque assim temos uma visão melhor. para identificar nossos crescimento com segmentos. isso trás uma satisfação

Excelente Empresa

Assistente Jurídico

Boituva, SP

Prós: Oportunidade e reconhecimento aos funcionários

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa .

A melhor empresa do Brasil

Jovem Aprendiz Administrativo

Passos, MG

Prós: Empresa excelente, presta um bom atendimento ao cliente e acima de tudo é um ótimo lugar para crescer tanto profissionalmente como pessoalmente

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

A empresa é maravilhosa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: O Compromisso com o funcionário.. Horário... Benefício...a oportunidade que a empresa oferece.. O conforto do trabalho que se executa... O reconhecimento...

Contras: Gestão da supervisão, os supervisores em si ..nao dá o máximo de si.. Não buscam o melhor junto aos seus promotores..com isso dificulta o desenvolvimento de um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Invista em mais produtos .. Aumente o potência... Se empenhem mais, em colocar atrativos para clientes ...incentivem os funcionários a fazer o reconhecimento dessa grandiosa marca

Empresa boa

Conferente

Prós: Reconhecimento, chance de crescimento profissional, a empresa cria chances de crescimento profissional e oportunidades, mas peca nos benefícios.

Contras: Diferença entre unidade fabril e distribuidores. A valorização dos funcionários da unidade fabril é mais reconhecida do que os funcionários das unidades de distribuição.

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Boituva, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótima para quem deseja crescer. Eu cresci muito no tempo que estive lá entrei como auxiliar e sair como analista

Contras: Melhorar a gestão da empresa, motivar mais os funcionários diminuir a contratação de parentes e amigos. Ter mais feedback entre os gestores e colaboradores. Envestir mais em gestores mais preparados.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: espírito de equipe competição amigável interesse. ajudar os colegas de trabalho, e os clientes

Contras: nã vejo alguma coisa relacionada a não gostar da empresa, sempre fui bem tratado e bem recebido

Ótima empresa, mas com espaço e necessidade de melhorias

Conferente

Prós: Empresa oferece gama de benefícios interessante é na parte profissional, abre caminhos para o desenvolvimento de cada colaborador. Excelente empresa para início de carreira.

Contras: Processos e Procedimentos de trabalho um tanto quanto obsoletos e engessados. Algumas revendas são comprometidas pela gerência ineficiente, que dá ênfase somente a área comercial e compromete os resultados e a eficiência da área Operacional.

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação abrangente e funcional. Desenvolver com urgência um plano de carreira e treinamentos, visando identificar e capacitar jovens funcionários que vem pedindo passagem.

Recomendo,mas com ressalvas

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ambiente agradavel com escritorio bem localizado,motivacoes diarias para atingir as metas alem de bonus que dependem de sua produtividade mensal

Contras: Cargas de horario nao flexiveis,que desmotiva o trabalhador e gera um custo a mais para a empresa sem gerar uma grande quantidade de lucro para ela propria

Grupo Petrópolis