Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Ótima

Operador de Produção II

Teresópolis, RJ

Prós: Muito bom de trabalhar em todas as áreas , muitos benefícios ótimas ferramentas de trabalho tudo para crescimento profissional na carreira de quem quer crescer.

Contras: Não tem muitos pontos negativos quem venham interferir nos positivos , alguns problemas toda empresa tem porém são coisas que não são tão relevantes.

empresa muito prospera

Analista de Recursos Humanos Pleno

Boituva, SP

Prós: oportunidade de contribuir com inovação empresa com alto potencial oportunidades ótimo segmento produtos bacanas metas alcançaveis

Contras: cultura relacional gestao precisa se tornar mais senior

Empresa ótima

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, um ambiente agradável onde se respeita o funcionário, com bons benefícios, premiações e campanhas. Empresa a qual voltaria a participar do quadro de funcionários sem problemas.

Contras: Pelo tempo que passei pela empresa não tenho o que reclamar, desde que entrei como ajudante até passar para o quadro de vendedores, pra mim sempre foi ótima

Experiência profissional muito boa!

Ajudante de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Bom Jesus da Lapa, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe muito dedicada e esforçados. O salário é atrativo também, pagando um pouco a mais do que as outras empresas no ramo de cervejaria.

Contras: Na unidade em que eu trabalhei não tinha muita perspectiva de crescimento, pelo menos no período em que fiz parte dela. Por se tratar de cervejaria, às vezes tínhamos que trabalhar muito no final do mês pra poder bater as metas.

Boa empresa para crescer profissionalmente

Analista de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Apesar de ser uma empresa de grande porte, as oportunidades de crescimento profissional aparecem a todo instante. Ótimo para amadurecer ideias e traçar um perfil profissional

Contras: Para trabalhar na empresa, tem que estar apto para driblar grandes desafios e viver sob pressão. Horário de almoço é curto para a carga horária.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o endomarketing

Primeiro pessoas , depois estratégia!

Coordenador de Trade Marketing

Boituva, SP

Prós: Ambiente amistoso, agradável. Empresa que preza mais pelo relacionamento. Benefícios e salário também são muito bons! Ppr tambem, compatível com mercado

Contras: Muito amadorismo, falta pessoas de currículos com formação acadêmica forte, cursos e entre outros.aqui se promove quem puxa saco. Não tem processo e nem critérios pra nada.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas de alto nível profissional! Muito amadorismo ainda.

Como a empresa funciona

Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho muito aconchegante, progreção salárial, benefícios que a empresa oferece para seus colaboradores, boas pessoas para se relacionar.

Contras: Gerentes tomão decisões pelo que outros funcionários com mais tempo na empresa, sendo assim, o que fulano disse ao seu respeito, já é o suficiente pra demissão.

Conselhos para presidência: Mais liberdade para os funcionários extrairem o seu melhor, e cada um cuide do seu devido setor.

Honestamente neutro

Prós: Auxílio Transporte Dinâmica em alguns pontos para resolução de alguns problemas, Bom ambiente para desenvolvimento desde que você esteja em sincronia direta com os desejos do seu superior.

Contras: Falta de Ticket refeição Acesso a auxílios/benefícios para todos, como eles alardam ser acessível Burocracia em geral, entre áreas, entre setores que trabalham juntos Dificuldade de comunicação dentro do próprio setor Cobrança por produtividade sem fornecer meios para tal Dificuldade para mudança de setor Dificuldade para ascender Falta de comunicação Falta de reconhecimento aqueles que deram sangue, suor e lágrimas para transformar a marca no que é hoje.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação/postura do setor de desenvolvimento humano, Comunicação de cima pra baixo, exigir explicações dos coordenadores a seus colaboradores de forma coesa, retornar a prática de DSS, manter as hierarquias porém contar com o apoio de ambos os lados, vÊ se muita pressão por parte do setor comercial por exemplo sem o mínimo de contrapartida, por exemplo.

Empresa das oportunidades!

Boituva, SP

Prós: Empresa de muitas oportunidades, basta querer! Os desafios são colocados todos os dias... Ambiente e estrutura de primeira qualidade para se trabalhar!

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, existem muitos processos que precisam urgentes serem revisados, já está no caminho para melhorar o ambiente de trabalho.

Um bom local de trabalho

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2016

Itapissuma, PE

Prós: Equipes focadas nos resultados e gestão da qualidade e meio ambiente bem organizada e praticada por todos os funcionários, além de ser uma empresa consolidada

Contras: Lideranças não propiciam um ambiente legal e a fábrica fica longe da capital, assim o traslado fábrica-residência demora muito. profissionais poderiam ser melhor gratificados.

Grupo Petrópolis