• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

696 postagens (115 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.28
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Atenção pois a empresa faz fim que vive sobre tenor suficiente pra poder assistir até desenhos nas cores vagas sendo uma ótima oportunidade de viajar de férias

    Contras: Não disponibilizar mais vagas no tocante Av economia quando de refere a ter mais empregos para a população de uma forma geral e assim gerar mais renda

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Operador de Empilhadeira Líder

    Salvador, BA


    Prós: Paga muito bem

    Contras: Almentar a participação de lucros e resultados, almentar o ticket alimentação e refeição. Dar mais valor aos funcionários e terceirizados lá

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários de baixa renda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima gestão

    Analista

    Boituva, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho pelo ramo de atividade da empresa, PPR alto, bons benefícios de uma maneira geral, empresa bem preocupada com o saber beber

    Contras: Péssima gestão, paternalismo, não possui plano de carreiras, o profissional fica muitos anos fazendo a mesma coisa sem mudança nenhuma, sem promoção, sem reconhecimento. Promoção é a base de afinidade e amizade apenas.

    Conselhos para presidência: Sugiro ouvir mais os funcionários, principalmente os gestores, e começar a fazer um plano de carreira, pois há ótimos funcionários desmotivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerencia ruim

    Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom Ambiente de trabalho referindo se aos colegas, tirando o assedio moral nas matinais, que é falado coisas que os funcionarios não tem coragem de relatar, pois não querem perder o emprego

    Contras: A empresa, tem gestores despreparados, que contratam e desligam vendedores, não visando o lado profissional e sim o pessoal, desligam pessoas que estão trabalhando bem, com uma desculpa qualquer, e colocam algum amigo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    O melhor lugar para se trabalhar

    Analista de Logística Pleno

    Boituva, SP


    Prós: Grande empresa que se preocupa com os funcionários, possui plano de carreira, reconhecimento por parte da gestão, estabilidade por estar inserida em um mercado estável. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Contras: A empresa poderia fornecer alguns benefícios a mais ou facilidades aos funcionários que pudessem ser pagas, funcionários indicados com pouca qualificação, cargos de gerência apenas com indicação da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa top!

    Analista de Logística

    Boituva, SP


    Prós: Uma empresa que respeita o colaborador aonde temos várias oportunidades uma empresa com tecnologia avançada aonde nós permite xadaxdia ir mais longe

    Contras: Pelo tamanho da empresa e pela brutalidade de sua logística acabamos pecando em detalhes que ao meu ver poderíamos ser mais afinados para que nossa logística reversa fosse mais apurada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente, chefes ruins.

    Analista Fiscal Júnior

    Boituva, SP


    Prós: Empresa sólida, com excelentes benefícios tais como vale alimentação, seguro de vida, convenio medico e odontologico, PPR, auxílio para estudos e salário acima da média do mercado.

    Contras: Não existe plano de carreira na pratica (somente os bajuladores conseguem se "destacar"), excesso de horas extras e burocratização de processos simples da rotina de trabalho.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor as pessoas de suas equipes e valorizar o funcionario que se dedica ao que faz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pontos Posirivos e Negativos do Grupo Petrópolis

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

    Boituva, SP


    Prós: Empresa totalmente Ética, Responsável e Compromisso com seus Colaboradores e Clientes! Cumpre sua Missão, Visão e Valores Organizanizacionais à risca!

    Contras: Alguns Gestores que estão à frente de cargos e níveis hierárquicos gerenciais totalmente despreparados, quando me refiro a despreparo, estou direcionando a ESTUDO/EDUCAÇÃO e LÍNGUA PORTUGUESA! Muitas vezes crescer na empresa porque eram melhores entregadores, Promotores e vendedores, SEM ESTUDO e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL! Não conhecem os segmentos a qual atuam e tomam decisões pela emoção!

    Conselhos para presidência: Qualificar os Profissionais e promover por meritocracia (Resultados) e não por ser amigo(a), parentes ou familiares!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Envase

    Alagoinhas, BA


    Prós: Simplicidade, comprometimento, honestidade, integridade, além de ser uma empresa confiável e de ótima índole, sendo uma das melhores empresas nacionais.

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto que deva ser melhorado, só vejo coisas boas e que nos trazem ótimas condições de trabalho e perspectivas futuras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação simples

    Vendedor Comercial

    Itabuna, BA


    Prós: Trabalho só de segunda a sexta, empresa com vários benefícios, qualidade de vida e um ótimo salário. Empresa com um nível de satisfação do consumidor alto.

    Contras: Nossa área de logística, as vezes atrapalha nossa rotina diária, mas nada que nós não consigamos resolver. As vezes por conta de devoluções perdemos esse indicador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Petrópolis

Descrição:Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em mais de 20 estados através de 5 fábricas e também de centros de distribuição, estrategicamente instalados em pontos-chave do território nacional (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA).

Site