Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Realizacao Profissional

Gerente

Boituva, SP

Prós: Empresa Solida com perspertiva de crecimento para o profissional . Investimentos em todas as areas inclusive em treinamento . Relaciomentos exelentes e reconhecimento no mercado

Contras: Nao tenho pontos negativos . A Empresa sempre me ofereceu oportunidades carreira e desenvolvimento profissional . Nao pretendo trocar de empresa tao cedo

Boa empresa para quem busca crescer financeiramente.

Operador de Produção

Alagoinhas, BA

Prós: Oportunidade de carreira; Benefícios; Localização; Horário de Trabalho; Refeitório; Gestão; Investimento em treinamentos.

Contras: Por se tratar de um meio produtivo, a cobrança se torna excessiva, o triste disso é saber que as vezes a mesma se torna incoerente. Vale alimentação tem um valor muito baixo. Descontos Excessivos no contra cheque. Vales abusivos de coparticipação em plano de saúde.

Melhor empresa para trabalhar

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, pessoal isso faz com que o funcionário trabalhe satisfeito, a saúde mental e física melhora em 100%, fazendo com que o funcionário sinta de importante.

Contras: Ainda não encontrei, pode haver defeitos, porém ainda não encontrei nenhum como qualquer empresa teremos dificuldade que cabe ao colaborador superar.

Empresa boa para se trabalhar, mas com uma péssima gestão.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eventos e incentivos. O produto em sua boa parte é de qualidade, com boas opções para os clientes, porem a falta de organização e estratégia dos gestores atrapalham na efetivação da marca.

Contras: Não tem critério para promoções, geralmente são promovidos, parentes e amigos dos gestores. Gestores em sua maioria, não aceitam a opinião dos vendedores. O vendedor tem que cumprir com o que demandam, sem poder argumentar, mesmo que ele esteja certo.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior, para quem realmente conhece os clientes, hoje impõem as coisas sem antes fazer uma pesquisa com seu funcionários.

Excelente

Conferente de Logística

Fortaleza, CE

Prós: Empresa maravilhosa não tenho nada a reclamar, excelente, pessoas educadas e da muita oportunidade para crescer e incentiva muito o funcionário a crescer sempre

Contras: No meu ponto de vista a empresa não possui nenhum ponto negativo pois sempre trata os funcionários com respeito com isso se torna um local familiar.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2013

Boituva, SP

Prós: Ótima empresa ,onde pude aprender muito ,eles ajudam em treinamento faculdade , enveste bastante em seus funcionários , horários em turnos ou adm sendo assim boa empresa , ajuda muito

Contras: Muitas pessoas para mandar em uma só operação , acredito que muitas pessoas perdidas para fazer esse trabalho , muita gente cresce por ser parentesco dos gestores , e o refeitório no início muito bagunçado

Emprego p vida todaaaaaa

Prós: Salários ótimos previdência privada Flexibilidade de horário.

Contras: Falta plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar.

Coordenador de Logística

Natal, RN

Prós: A empresa tem normas e procedimentos bem definidos e claros para os colaboradores, está passando por uma mudança na área recursos humanos muito positiva, investindo em capacitação da liderança, tem bons benefícios e salários.

Contras: Precisa que a diretoria seja mais instruída teoricamente (estudos), enquanto não houver esta mudança, as normas não terão muita serventia, se o plano de saúde fosse sem co-participação seria muito bom.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em capacitação para a liderança, incentivar o estudos dos colaboradores buscando parcerias em instituições de ensino superior.

Satisfatora

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: E uma empresa que tem uma logistica satisfatória que presa há qualidade de todos. da oportunidade pra quem ómega uma carreira no grupo sobre isso não tenho que reclamar! !?

Contras: Ponto negativo são algumas gestão que não é compatível com ó plano da imprensa aí geralmente quem se sai como errado são os colaboradores que questiona há postura que eles enpom! !

Conselhos para presidência: Que tenha uma boa comunicação com os colaboradores não só implantar há sua palavras mais também ouvir! !

Estou feliz fora da empresa

Sinop, MT

Prós: Pagamento em dias pontuais ...e bons benefícios ótima remuneração em vista de outras empresas por ter ótimos produtos e ter exclusivo em alguns

Contras: Pontos negativos empresa engessada com muitos apadrinhamentos gerentes GGUS SEM curso superior caso o colaborador se destaca o mesmo dispensa

Grupo Petrópolis