Como é trabalhar na Grupo Petrópolis?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Atenção pois a empresa faz fim que vive sobre tenor suficiente pra poder assistir até desenhos nas cores vagas sendo uma ótima oportunidade de viajar de férias

Contras: Não disponibilizar mais vagas no tocante Av economia quando de refere a ter mais empregos para a população de uma forma geral e assim gerar mais renda

Regular

Operador de Empilhadeira Líder

Salvador, BA

Prós: Paga muito bem

Contras: Almentar a participação de lucros e resultados, almentar o ticket alimentação e refeição. Dar mais valor aos funcionários e terceirizados lá

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários de baixa renda.

Péssima gestão

Boituva, SP

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho pelo ramo de atividade da empresa, PPR alto, bons benefícios de uma maneira geral, empresa bem preocupada com o saber beber

Contras: Péssima gestão, paternalismo, não possui plano de carreiras, o profissional fica muitos anos fazendo a mesma coisa sem mudança nenhuma, sem promoção, sem reconhecimento. Promoção é a base de afinidade e amizade apenas.

Conselhos para presidência: Sugiro ouvir mais os funcionários, principalmente os gestores, e começar a fazer um plano de carreira, pois há ótimos funcionários desmotivados

Gerencia ruim

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom Ambiente de trabalho referindo se aos colegas, tirando o assedio moral nas matinais, que é falado coisas que os funcionarios não tem coragem de relatar, pois não querem perder o emprego

Contras: A empresa, tem gestores despreparados, que contratam e desligam vendedores, não visando o lado profissional e sim o pessoal, desligam pessoas que estão trabalhando bem, com uma desculpa qualquer, e colocam algum amigo

O melhor lugar para se trabalhar

Analista de Logística Pleno

Boituva, SP

Prós: Grande empresa que se preocupa com os funcionários, possui plano de carreira, reconhecimento por parte da gestão, estabilidade por estar inserida em um mercado estável. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: A empresa poderia fornecer alguns benefícios a mais ou facilidades aos funcionários que pudessem ser pagas, funcionários indicados com pouca qualificação, cargos de gerência apenas com indicação da diretoria.

Uma empresa top!

Analista de Logística

Boituva, SP

Prós: Uma empresa que respeita o colaborador aonde temos várias oportunidades uma empresa com tecnologia avançada aonde nós permite xadaxdia ir mais longe

Contras: Pelo tamanho da empresa e pela brutalidade de sua logística acabamos pecando em detalhes que ao meu ver poderíamos ser mais afinados para que nossa logística reversa fosse mais apurada

Empresa excelente, chefes ruins.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Empresa sólida, com excelentes benefícios tais como vale alimentação, seguro de vida, convenio medico e odontologico, PPR, auxílio para estudos e salário acima da média do mercado.

Contras: Não existe plano de carreira na pratica (somente os bajuladores conseguem se "destacar"), excesso de horas extras e burocratização de processos simples da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Analisar melhor as pessoas de suas equipes e valorizar o funcionario que se dedica ao que faz.

Pontos Posirivos e Negativos do Grupo Petrópolis

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Boituva, SP

Prós: Empresa totalmente Ética, Responsável e Compromisso com seus Colaboradores e Clientes! Cumpre sua Missão, Visão e Valores Organizanizacionais à risca!

Contras: Alguns Gestores que estão à frente de cargos e níveis hierárquicos gerenciais totalmente despreparados, quando me refiro a despreparo, estou direcionando a ESTUDO/EDUCAÇÃO e LÍNGUA PORTUGUESA! Muitas vezes crescer na empresa porque eram melhores entregadores, Promotores e vendedores, SEM ESTUDO e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL! Não conhecem os segmentos a qual atuam e tomam decisões pela emoção!

Conselhos para presidência: Qualificar os Profissionais e promover por meritocracia (Resultados) e não por ser amigo(a), parentes ou familiares!

Ótima

Envase

Alagoinhas, BA

Prós: Simplicidade, comprometimento, honestidade, integridade, além de ser uma empresa confiável e de ótima índole, sendo uma das melhores empresas nacionais.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto que deva ser melhorado, só vejo coisas boas e que nos trazem ótimas condições de trabalho e perspectivas futuras.

Avaliação simples

Vendedor Comercial

Itabuna, BA

Prós: Trabalho só de segunda a sexta, empresa com vários benefícios, qualidade de vida e um ótimo salário. Empresa com um nível de satisfação do consumidor alto.

Contras: Nossa área de logística, as vezes atrapalha nossa rotina diária, mas nada que nós não consigamos resolver. As vezes por conta de devoluções perdemos esse indicador.

Grupo Petrópolis