Como é trabalhar na Grupo Pegoraro?

ilusao

Vendedor Pracista

Joaçaba, SC

Prós: pagamento em dia, e mais nada para comentar. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: paga mal todas despesas por conta do vendedor unico beneficio plano odontologico te dao vale alimentacao mas descontam das comissoes, prometem um monte e nao cumprem

Conselhos para presidência: parar de sugar os funcionarios

Pontos fortes e fracos

Comercial

Joinville, SC

Prós: E uma empresa reconhecida no mercado, trabalha com grandes marcas e honesta nas suas obrigacoes, seus vendedores trabalham com CLT. O grupo Pegoraro e muito forte e atua em SC< PR E Mato Grosso do SUL.

Contras: trabalhar com roteiro sistema engessado nao flexivel, pessima condicao comercial, muita exigencia pra pouco suporte na area de vendas, nao tem premiacao

Conselhos para presidência: Ter melhor condicao comercial e nao trabalhar com roteiro no sistema engessado

Ambiente de trabalho com muitas cobranças por resultados.

Vendedor de Pronta EntregaEx-funcionário, saiu em 2010

Joinville, SC

Prós: Salário fixo é bom, despesas com hotel e restaurante são compensadoras. Ambiente de trabalho no setor de vendas é bem acolhedor, todos te ajudam e não medem esforços.

Contras: Comissão por variável, isto significa que caso você não alcance a meta, não ira receber nenhuma comissão. Assaltos frequentes na linha do Tabaco, e a empresa se mostra indiferente.

Precisa melhorar

Vendedor de Pronta EntregaEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Pagamento em dia, excelente mix de produtos, grande quantidade de clientes, empresa sempre buscando novas marcas pra trabalhar..

Contras: Empresa atrasada no processos de gestão, todos os setores são uma bagunça, mesmo com os funcionários sentados um ao lado do outro não há comunicação, não tem plano de saúde levando em consideração a quantidade de funcionários.

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários tanto quanto eles cuidam da marca da empresa.

Empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de trabalhar, folha de pagamento em dia. Empresa bem vista no mercado atuante, trabalha com várias indústrias líderes de mercado.

Contras: Não há muitos benefícios, toda despesas é por conta do profissional de vendas, sistema um pouco ultrapassado, lentidão em alguns processos.

Valorização

Repositor

São José, SC

Prós: São muito cooperativos e a equipe é muito boa ..............................................................................................

Contras: Ajuda de custo baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Sincera

Vendedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Paga em dia, não há atrasos no salário nem nos benefícios. Relação interpessoal ótima.

Contras: Gerência oferece poucas oportunidade de crescimento, gestão do mesmo não agrada a maioria.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento dos profissionais, oportunidade de crescimento, liberdade para expor expectativas e frustrações.

Contras: Falta de organização em determinados setores administrativos e distanciamento entre administrativo e comercial.

Conselhos para presidência: Sigam investindo nas pessoas e humanizem cada vez mais o processo, tendo em vista que nosso ramo de atividade é prestar serviços, portanto as pessoas são o diferencial.

boa

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade , produtos de qualidade

Contras: falta de veiculo da empresa, tenho que trabalhar com meu carro

Repositor de Mercadorias

São José, SC

Prós: Quando precisamos são bem atencioso e nós ajudam a resolver o problema. Quando tem trabalho elaborado de datas comemorativas procuram ajudar assim que possível.

Contras: Muitos mercados e muita cobrança. Querem que façamos pontas, ilhas só que tem bastante clientes para visitar e cuidar das validade e se não forem são cobrados.

Conselhos para presidência: aconselho a revisar para que podemos controlar bem as validades e conseguir a confiança de cada uns dos clientes para que possamos deixarmos eles satisfeitos com o nosso serviço

Grupo Pegoraro

Descrição:o sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a pegoraro comércio e representação ltda. com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da deycon comércio e representações ltda e fiorelo pegoraro & filhos ltda, empresas que hoje constituem o grupo pegoraro.