Como é trabalhar na Grupo Pegoraro?

Repositor de Mercadorias

São José, SC

Prós: Quando precisamos são bem atencioso e nós ajudam a resolver o problema. Quando tem trabalho elaborado de datas comemorativas procuram ajudar assim que possível.

Contras: Muitos mercados e muita cobrança. Querem que façamos pontas, ilhas só que tem bastante clientes para visitar e cuidar das validade e se não forem são cobrados.

Conselhos para presidência: aconselho a revisar para que podemos controlar bem as validades e conseguir a confiança de cada uns dos clientes para que possamos deixarmos eles satisfeitos com o nosso serviço

Excelente empresa para crescimento profissional

Coordenador de Produtos

Florianópolis, SC

Prós: Prospecção de crescimento, valorização do colaborador e de suas opiniões, empresa com valores sólidos, ética e bem vista pelo mercado em que atua.

Contras: Ainda não disponibilizou plano de saúde aos colaboradores, setores um pouco desunidos e trabalhando em sintonias diferentes, processos muito burocráticos.

Empresas 100%

Supervisor de Vendas

Prós: 100% muito feliz empresa de carácter . Sadia financeiramente com grandes marcas na distribuição.

Contras: Nada a dizer empresa sólida no mercado.

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Ambiente descontraído e agradável, se tem a liberdade de propor novas ideias a todas momento para se fazer um trabalho melhor. Sempre a oportunidades de crescimento para quem se aplica para resolver os problemas.

Contras: Mesmo que você inove e apresente ideias que faram a empresa ganhar mais ou gastar menos, você não é recompensado por isto. Alguns diretores devem rever as suas maneiras de lidar com os profissionais que estão abaixo deles

uma ótima empresa

Vendedor Externo

Pinhais, PR

Prós: Uma empresa familiar muito boa de trabalhar

Contras: não tenho nada pra reclamar pois é uma empresa muito boa

Conselhos para presidência: mais reconhecimento e melhoras no setor de logística

Empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de trabalhar, folha de pagamento em dia. Empresa bem vista no mercado atuante, trabalha com várias indústrias líderes de mercado.

Contras: Não há muitos benefícios, toda despesas é por conta do profissional de vendas, sistema um pouco ultrapassado, lentidão em alguns processos.

Valorização

Repositor

São José, SC

Prós: São muito cooperativos e a equipe é muito boa ..............................................................................................

Contras: Ajuda de custo baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Sincera

Vendedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Paga em dia, não há atrasos no salário nem nos benefícios. Relação interpessoal ótima.

Contras: Gerência oferece poucas oportunidade de crescimento, gestão do mesmo não agrada a maioria.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento dos profissionais, oportunidade de crescimento, liberdade para expor expectativas e frustrações.

Contras: Falta de organização em determinados setores administrativos e distanciamento entre administrativo e comercial.

Conselhos para presidência: Sigam investindo nas pessoas e humanizem cada vez mais o processo, tendo em vista que nosso ramo de atividade é prestar serviços, portanto as pessoas são o diferencial.

boa

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade , produtos de qualidade

Contras: falta de veiculo da empresa, tenho que trabalhar com meu carro

Grupo Pegoraro

Descrição:o sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a pegoraro comércio e representação ltda. com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da deycon comércio e representações ltda e fiorelo pegoraro & filhos ltda, empresas que hoje constituem o grupo pegoraro.