• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Pegoraro?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Não recomendaria nem para um inimigo

    Carregador

    Joaçaba, SC


    Prós: pagamento sempre em dia, não trabalha nos finais de semana nem feriados. Férias coletiva ao final do ano. Vale de alimentação, porém é cobrado 20% do valor e nas férias o funcionário não recebe.

    Contras: Não existe meritocracia, não existe oportunidade de crescimento. Nâo existe nenhum tipo de motivação além do salário. Supervisores sem estudo e sem capacidade de liderar. Um premio produção que nunca veio cheio pra ninguem, tudo é motivo de desconto. As horas extras são marcadas em um caderninho pra não aparecer na folha pois são proibidas pelo sindicato e nunca são pagas corretamente.

    Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de meritocracia, eliminar supervisores da noite de baixa índole. A equipe precisa de um líder e não um chefe.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Pegoraro

Descrição:o sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a pegoraro comércio e representação ltda. com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da deycon comércio e representações ltda e fiorelo pegoraro & filhos ltda, empresas que hoje constituem o grupo pegoraro.

Site