Como é trabalhar na Grupo Pegoraro?

Empresa de grande porte que precisa prezar pelos seus funcionários

Supervisor de Vendas Externas

Pinhais, PR

Prós: Empresa muito correta com datas para pagamento de salario trabalha com grandes marcas na dua distribuição com umas das melhores logisticas no momento

Contras: Empresa pelo seu porte acaba pecando nos beneficios deichando para traz um plano de saude um vale alimentação decente ajuda de km rodado muito abaixo que o mercado atual paga e o salario muito defasado.

Conselhos para presidência: Aprendi muito com a empresa unica coisa que peso olhe para seus funcionarios todos hoje trabalham na empresa mais 90% das pessoas se tiverem alguma outra oportunidade estarão fora do mercado... E peso que olhem os apadrinhamentos das gestoes e primcipalmente dos fornecedores pois os mesmos sao totalmente beneficiados tem cargos que nao sao capazes da função e sem falar que tem alguns que somente aparecem pontualmente para somente bater o ponto e gerar akans para seu beneficio.

Não recomendaria nem para um inimigo

Carregador

Joaçaba, SC

Prós: pagamento sempre em dia, não trabalha nos finais de semana nem feriados. Férias coletiva ao final do ano. Vale de alimentação, porém é cobrado 20% do valor e nas férias o funcionário não recebe.

Contras: Não existe meritocracia, não existe oportunidade de crescimento. Nâo existe nenhum tipo de motivação além do salário. Supervisores sem estudo e sem capacidade de liderar. Um premio produção que nunca veio cheio pra ninguem, tudo é motivo de desconto. As horas extras são marcadas em um caderninho pra não aparecer na folha pois são proibidas pelo sindicato e nunca são pagas corretamente.

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de meritocracia, eliminar supervisores da noite de baixa índole. A equipe precisa de um líder e não um chefe.

Repositor de Mercadorias

São José, SC

Prós: Quando precisamos são bem atencioso e nós ajudam a resolver o problema. Quando tem trabalho elaborado de datas comemorativas procuram ajudar assim que possível.

Contras: Muitos mercados e muita cobrança. Querem que façamos pontas, ilhas só que tem bastante clientes para visitar e cuidar das validade e se não forem são cobrados.

Conselhos para presidência: aconselho a revisar para que podemos controlar bem as validades e conseguir a confiança de cada uns dos clientes para que possamos deixarmos eles satisfeitos com o nosso serviço

ilusao

Vendedor Pracista

Joaçaba, SC

Prós: pagamento em dia, e mais nada para comentar. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: paga mal todas despesas por conta do vendedor unico beneficio plano odontologico te dao vale alimentacao mas descontam das comissoes, prometem um monte e nao cumprem

Conselhos para presidência: parar de sugar os funcionarios

Excelente empresa para crescimento profissional

Coordenador de Produtos

Florianópolis, SC

Prós: Prospecção de crescimento, valorização do colaborador e de suas opiniões, empresa com valores sólidos, ética e bem vista pelo mercado em que atua.

Contras: Ainda não disponibilizou plano de saúde aos colaboradores, setores um pouco desunidos e trabalhando em sintonias diferentes, processos muito burocráticos.

Empresas 100%

Supervisor de Vendas

Prós: 100% muito feliz empresa de carácter . Sadia financeiramente com grandes marcas na distribuição.

Contras: Nada a dizer empresa sólida no mercado.

Empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de trabalhar, folha de pagamento em dia. Empresa bem vista no mercado atuante, trabalha com várias indústrias líderes de mercado.

Contras: Não há muitos benefícios, toda despesas é por conta do profissional de vendas, sistema um pouco ultrapassado, lentidão em alguns processos.

Valorização

Repositor

São José, SC

Prós: São muito cooperativos e a equipe é muito boa ..............................................................................................

Contras: Ajuda de custo baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Ambiente descontraído e agradável, se tem a liberdade de propor novas ideias a todas momento para se fazer um trabalho melhor. Sempre a oportunidades de crescimento para quem se aplica para resolver os problemas.

Contras: Mesmo que você inove e apresente ideias que faram a empresa ganhar mais ou gastar menos, você não é recompensado por isto. Alguns diretores devem rever as suas maneiras de lidar com os profissionais que estão abaixo deles

Pontos fortes e fracos

Comercial

Joinville, SC

Prós: E uma empresa reconhecida no mercado, trabalha com grandes marcas e honesta nas suas obrigacoes, seus vendedores trabalham com CLT. O grupo Pegoraro e muito forte e atua em SC< PR E Mato Grosso do SUL.

Contras: trabalhar com roteiro sistema engessado nao flexivel, pessima condicao comercial, muita exigencia pra pouco suporte na area de vendas, nao tem premiacao

Conselhos para presidência: Ter melhor condicao comercial e nao trabalhar com roteiro no sistema engessado

Grupo Pegoraro

Descrição:o sucesso das vendas de chocolate da pastelaria de um jovem casal catarinense deu início, em 1977, a uma pequena distribuidora de chocolates: a pegoraro comércio e representação ltda. com determinação e trabalho eficaz, logo conquistou novas e importantes parcerias que possibilitaram a ampliação da empresa e criação da deycon comércio e representações ltda e fiorelo pegoraro & filhos ltda, empresas que hoje constituem o grupo pegoraro.