Como é trabalhar na Grupo Parvi?

Prós: empresa com foco em vendas. flexibilidade de horários quando necessário. interação da liderança com os liderados

Contras: poucos benefícios, alto grau de cobrança para um salário abaixo dá média de mercado.

Conselhos para presidência: consciência que o quadro enxuto funciona, mas os curtos prazos e menos pessoas ganhando mais atividade a nível nacional pode prejudicar o andamento do processo.

Empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Equipe de trabalho, local, funcionários, colaboradores, localização, espaço, oportunidade de crescimento, clima organizacional, alguns gestores.

Contras: estrutura da empresa em geral, ambientes de trabalho, estrutura dos setores, forma de gestão de alguns gestores, andamento das necessidades de processos.

Estagiário ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bons gestores que lhe ajudam a crescer enquanto profissional, interação frequente com diversas áreas que lhe ajudam a ver a empresa como um todo.

Contras: Falta iniciativa dos funcionários para melhorar alguns processos, processos engessados. Não é um empresa muito flexível.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e ter processos menos engessados e consequentemente mais rápidos. Ser mais flexível para não perder talentos.

Mecânico

Recife, PE

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência, supervisão do meu setor de trabalho são pessoas ótimas e bons profissionais, um bom tempo para intervalo ou seja descanso já que trabalha o dia inteiro.

Contras: Coisas que poderia melhorar para que todos os funcionários trabalharem mais satisfeito um salário que cada um mereça pelo potencial de seus trabalhos

Conselhos para presidência: Que atenda mais os funcionários para que eles possam trabalhar mais satisfeito

boa

Recife, PE

Prós: oportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoportunidadeoporoportunidadeoportunidadetrabalhar ao sabadotrabalhar ao sabadotrabalhar ao sabadotrabalhar ao sabado

Contras: trabalhar ao sabado

Neutro

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto positivo para falar da empresa em questao pois estou a pouco tempo e estou analisando todos os processos da empresa e os ganhos

Contras: Nenhumnenhum ponto negativo para falar da empresa em questao pois estou a pouco tempo e estou analisando todos os processos da empresa e os ganhos

Estágio

Recife, PE

Prós: Supervisor super presente. Auxiliando a crescer profissionalmente. Atualmente estou sob a supervisão de um supervisor, que é bem aberto a dúvidas e disponível para me ajudar.

Contras: O atual software é lento, Dealer. Muita gente no mesmo ambiente de trabalho, a empresa pode investir mais nos funcionários. O DP é excelente.

Excelente empresa para crescimento

Supervisor de Entrega TécnicaEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Empresa organizada, ótimas pessoas para se trabalhar, ótimos incentivos e ambiente dinâmico. Possui oportunidades de crescimento e possui gestores competentes.

Contras: Infelizmente o salário deixa um pouco a desejar. Não sei se foi na minha época e agora pode estar melhor. Fora isso, apenas algumas contratempos.

Empresa boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Boa estrutura para trabalhar, um grupo que possui muitas lojas espalhadas pelo Brasil. Sólido e bem estruturado. Trabalha com varias marcas e possui uma variedade de funções nas lojas e oportunidade pra quem se destaca

Contras: Melhor planejamento para cargos e salários. O grupo possui uma estrutura de grande porte e poderia ter um planejamento mais detalhado para os funcionarios das lojas.

Bom

Supervisor

Recife, PE

Prós: Clima Organizacional , Atividades e oportunidades de crescimento. Empresa muito boa para iniciar a carreira e desenvolver atividades assertivas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado , política de remuneração e plano de cargos e carreira não expresso para desenvolvimento do colaborador internamente.

Grupo Parvi

Descrição:A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária Mercedes-Benz em Palmares, interior de Pernambuco. Quatro anos depois, foi a vez de uma concessionária de utilitários Toyota em Aracaju. Em 1991 foi inaugurada a Fiori, iniciando a experiência do grupo com automóveis através da marca Fiat, tornando-se rapidamente o seu maior revendedor.