Como é trabalhar na Grupo Parvi?

Prós: empresa com foco em vendas. flexibilidade de horários quando necessário. interação da liderança com os liderados

Contras: poucos benefícios, alto grau de cobrança para um salário abaixo dá média de mercado.

Conselhos para presidência: consciência que o quadro enxuto funciona, mas os curtos prazos e menos pessoas ganhando mais atividade a nível nacional pode prejudicar o andamento do processo.

Insatisfeito com remuneração baixa.

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa em sí, dá oportunidade de crescimento para os funcionários, porém no meu setor (TI), não tem muita forma de crescimento (CARREIRA). Porém temos um bom parque de TI para que possamos aprender várias técnicas.

Contras: Na minha área não existe formas de crescimento dentro da empresa em questão de CARGO. A remuneração é bastante abaixo da média, os benefícios cedidos pela empresa como plano de saúde e ticket restaurante tem bastante contras. no caso do plano de Saúde, o valor cobrado ao funcionário é bastante alto, acredito que pagamos 100% do plano, ou seja, não é beneficio algum. e o ticket restaurante é muito baixo para os padrões de alimentação atuais (R$ 11,00)

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os seus funcionários e prover melhores benefícios. Isso faz com que o funcionário fique mais motivado para realizar suas atividades diárias. Não adianta apenas os "grandes" terem suas parcelas financeiras altíssimas. Os "pequenos" tem uma importância bastante significativa dentro da empresa e muitas vezes levam o setor nas costas. A empresa só descobre isto quando perde o funcionário.

Empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Equipe de trabalho, local, funcionários, colaboradores, localização, espaço, oportunidade de crescimento, clima organizacional, alguns gestores.

Contras: estrutura da empresa em geral, ambientes de trabalho, estrutura dos setores, forma de gestão de alguns gestores, andamento das necessidades de processos.

Neutro

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Nenhum ponto positivo para falar da empresa em questao pois estou a pouco tempo e estou analisando todos os processos da empresa e os ganhos

Contras: Nenhumnenhum ponto negativo para falar da empresa em questao pois estou a pouco tempo e estou analisando todos os processos da empresa e os ganhos

Estágio

Recife, PE

Prós: Supervisor super presente. Auxiliando a crescer profissionalmente. Atualmente estou sob a supervisão de um supervisor, que é bem aberto a dúvidas e disponível para me ajudar.

Contras: O atual software é lento, Dealer. Muita gente no mesmo ambiente de trabalho, a empresa pode investir mais nos funcionários. O DP é excelente.

Bom

Supervisor

Recife, PE

Prós: Clima Organizacional , Atividades e oportunidades de crescimento. Empresa muito boa para iniciar a carreira e desenvolver atividades assertivas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado , política de remuneração e plano de cargos e carreira não expresso para desenvolvimento do colaborador internamente.

Analista de Organização e Métodos

Recife, PE

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência no mercado de trabalho

Contras: Benefícios para o trabalhador escassos. Pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos benefícios básicos

boa

Consultor Comercial

Feira de Santana, BA

Prós: não atrasa salario,bom local de trabalho

Contras: não oferece plano de saúde, e vale transporte

Conselhos para presidência: melhorar a gerencia

Analista de Pessoal

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, relaão interpessoal e conhecimento

Contras: Benefícios, política do grupo e visão da empresa sobre pessoas

Estagiário ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bons gestores que lhe ajudam a crescer enquanto profissional, interação frequente com diversas áreas que lhe ajudam a ver a empresa como um todo.

Contras: Falta iniciativa dos funcionários para melhorar alguns processos, processos engessados. Não é um empresa muito flexível.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e ter processos menos engessados e consequentemente mais rápidos. Ser mais flexível para não perder talentos.

Grupo Parvi

Descrição:A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária Mercedes-Benz em Palmares, interior de Pernambuco. Quatro anos depois, foi a vez de uma concessionária de utilitários Toyota em Aracaju. Em 1991 foi inaugurada a Fiori, iniciando a experiência do grupo com automóveis através da marca Fiat, tornando-se rapidamente o seu maior revendedor.