Como é trabalhar na Grupo Parvi?

Prós: empresa com foco em vendas. flexibilidade de horários quando necessário. interação da liderança com os liderados

Contras: poucos benefícios, alto grau de cobrança para um salário abaixo dá média de mercado.

Conselhos para presidência: consciência que o quadro enxuto funciona, mas os curtos prazos e menos pessoas ganhando mais atividade a nível nacional pode prejudicar o andamento do processo.

Insatisfeito com remuneração baixa.

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa em sí, dá oportunidade de crescimento para os funcionários, porém no meu setor (TI), não tem muita forma de crescimento (CARREIRA). Porém temos um bom parque de TI para que possamos aprender várias técnicas.

Contras: Na minha área não existe formas de crescimento dentro da empresa em questão de CARGO. A remuneração é bastante abaixo da média, os benefícios cedidos pela empresa como plano de saúde e ticket restaurante tem bastante contras. no caso do plano de Saúde, o valor cobrado ao funcionário é bastante alto, acredito que pagamos 100% do plano, ou seja, não é beneficio algum. e o ticket restaurante é muito baixo para os padrões de alimentação atuais (R$ 11,00)

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os seus funcionários e prover melhores benefícios. Isso faz com que o funcionário fique mais motivado para realizar suas atividades diárias. Não adianta apenas os "grandes" terem suas parcelas financeiras altíssimas. Os "pequenos" tem uma importância bastante significativa dentro da empresa e muitas vezes levam o setor nas costas. A empresa só descobre isto quando perde o funcionário.

Bom

Supervisor

Recife, PE

Prós: Clima Organizacional , Atividades e oportunidades de crescimento. Empresa muito boa para iniciar a carreira e desenvolver atividades assertivas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado , política de remuneração e plano de cargos e carreira não expresso para desenvolvimento do colaborador internamente.

Analista de Organização e Métodos

Recife, PE

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência no mercado de trabalho

Contras: Benefícios para o trabalhador escassos. Pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos benefícios básicos

boa

Consultor Comercial

Feira de Santana, BA

Prós: não atrasa salario,bom local de trabalho

Contras: não oferece plano de saúde, e vale transporte

Conselhos para presidência: melhorar a gerencia

Analista de Pessoal

Recife, PE

Prós: Clima organizacional, relaão interpessoal e conhecimento

Contras: Benefícios, política do grupo e visão da empresa sobre pessoas

Excelente empresa para crescimento

Supervisor de Entrega TécnicaEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Empresa organizada, ótimas pessoas para se trabalhar, ótimos incentivos e ambiente dinâmico. Possui oportunidades de crescimento e possui gestores competentes.

Contras: Infelizmente o salário deixa um pouco a desejar. Não sei se foi na minha época e agora pode estar melhor. Fora isso, apenas algumas contratempos.

Empresa boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Boa estrutura para trabalhar, um grupo que possui muitas lojas espalhadas pelo Brasil. Sólido e bem estruturado. Trabalha com varias marcas e possui uma variedade de funções nas lojas e oportunidade pra quem se destaca

Contras: Melhor planejamento para cargos e salários. O grupo possui uma estrutura de grande porte e poderia ter um planejamento mais detalhado para os funcionarios das lojas.

Não tenho do que me queixar

Vendedor

Olinda, PE

Prós: Ambiente de trabalho as pessoas se dão muito bem

Contras: Localidade porque é muito longe de onde moro

Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura estrutura logística

Grupo Parvi

Descrição:A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária Mercedes-Benz em Palmares, interior de Pernambuco. Quatro anos depois, foi a vez de uma concessionária de utilitários Toyota em Aracaju. Em 1991 foi inaugurada a Fiori, iniciando a experiência do grupo com automóveis através da marca Fiat, tornando-se rapidamente o seu maior revendedor.