Como é trabalhar na Grupo Parvi?

Insatisfeito com remuneração baixa.

Analista de Sistemas Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa em sí, dá oportunidade de crescimento para os funcionários, porém no meu setor (TI), não tem muita forma de crescimento (CARREIRA). Porém temos um bom parque de TI para que possamos aprender várias técnicas.

Contras: Na minha área não existe formas de crescimento dentro da empresa em questão de CARGO. A remuneração é bastante abaixo da média, os benefícios cedidos pela empresa como plano de saúde e ticket restaurante tem bastante contras. no caso do plano de Saúde, o valor cobrado ao funcionário é bastante alto, acredito que pagamos 100% do plano, ou seja, não é beneficio algum. e o ticket restaurante é muito baixo para os padrões de alimentação atuais (R$ 11,00)

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os seus funcionários e prover melhores benefícios. Isso faz com que o funcionário fique mais motivado para realizar suas atividades diárias. Não adianta apenas os "grandes" terem suas parcelas financeiras altíssimas. Os "pequenos" tem uma importância bastante significativa dentro da empresa e muitas vezes levam o setor nas costas. A empresa só descobre isto quando perde o funcionário.

Grupo Parvi

Descrição:A história do Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária Mercedes-Benz em Palmares, interior de Pernambuco. Quatro anos depois, foi a vez de uma concessionária de utilitários Toyota em Aracaju. Em 1991 foi inaugurada a Fiori, iniciando a experiência do grupo com automóveis através da marca Fiat, tornando-se rapidamente o seu maior revendedor.