Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo, com etapas que não foram explicadas previamente aos candidatos. Demora no retorno ou falta de retorno. Entrevistador parecia não dar atenção as respostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o grupo tem de interessante?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Produtor

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico, com processos que obrigam a cumprir briefings com outros entrevistados (ler-planejar-fazer-apresentar). Sem tensão de uma entrevista comum. Porém, chamam 20 pessoas só para tentar uma vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é preciso para inovar em tevê nos dias atuais?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

Entrevista: Demorou um pouco pois parte do processo acabou sendo interrompido devido as férias do gestor da área. Mas ao todo foram 4 etapas:envio de currículo pelo site, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que estava deixando um cargo efetivo para disputar uma vaga de estágio.
    R: Precisava dar um passo para trás para dar outros para frente.

Negociação: Salários e benefícios eram fixos

Entrevista de emprego para Analista

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Péssimo. Entrevistadora fraca, a mesma pediu para que eu mandasse por email o que conversamos na entrevista (experiencia profissional, hobbyes etc) para repassar ao gestor, sendo que ela estava com meu currículo em mãos. O que foi prometido na entrevista referente as atividades de trabalho, não se cumpriu enquanto trabalhava na mesma.

Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Descrição:O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.