Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produtor

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico, com processos que obrigam a cumprir briefings com outros entrevistados (ler-planejar-fazer-apresentar). Sem tensão de uma entrevista comum. Porém, chamam 20 pessoas só para tentar uma vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é preciso para inovar em tevê nos dias atuais?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

Entrevista: Demorou um pouco pois parte do processo acabou sendo interrompido devido as férias do gestor da área. Mas ao todo foram 4 etapas:envio de currículo pelo site, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que estava deixando um cargo efetivo para disputar uma vaga de estágio.
    R: Precisava dar um passo para trás para dar outros para frente.

Negociação: Salários e benefícios eram fixos

Entrevista de emprego para Analista

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Péssimo. Entrevistadora fraca, a mesma pediu para que eu mandasse por email o que conversamos na entrevista (experiencia profissional, hobbyes etc) para repassar ao gestor, sendo que ela estava com meu currículo em mãos. O que foi prometido na entrevista referente as atividades de trabalho, não se cumpriu enquanto trabalhava na mesma.

Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Descrição:O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.