Como é trabalhar na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)?

Excelente.

Prós: A empresa permite aos colaboradores a oportunidade de crescimento. Valores muito humanos, excelente para trabalhar. O ambiente de trabalho é leve e favorece o bom desempenho.

Contras: Atualmente, de acordo com a minha perspectiva, não vejo algum ponto negativo a respeito do grupo. Todos trabalham com muita dedicação e estão sempre abertos a ensinar.

Conceitual, preceitos infalíveis, espero que se perpetue a valoração ante o funcionário.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa extremamente contemporânea, sem preconceitos e rótulos. Ambiente extremamente saudável, se preocupam com o bem estar e saúde de seus funcionários.

Contras: Eu realmente não tenho nada à declarar afim de externar qualquer ponto negativo dá empresa. Sem hipocrisia ou falso moralismo, o Grupo GRPCOM é um modelo de empresa no mercado atual.

Recomendo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom, recomendo trabalhar no GRPCOM

Contras: Nenhum. Recomendo trabalhar no GRPCOM

Técnico

Prós: Boakkkxflflfkfkfkfkfjfjdhdhsyajahfjfkdjsjdhdkfkfkfkfjfjfjfjfjfjfjdhfjfjfjfjfjdjakaisifjcjcjdksiaisjfjfjfjfjfjskdkdkfjfjcjfjdjsjdjdjdjdjdkdkdff

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Nada

Empresa bem à frente dos concorrentes

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de Trabalho bom, flexibilidade de horários, oportunidades de focar no que gosta. Localização central facilita o deslocamento. A maioria dos gestores está aberta a diálogo e oferece feedbacks quando se busca.

Contras: Empresa peca um pouco quando se fala em inovação, comunicação deficiente entre áreas de negócio atrapalha bastante, especialmente para quem trabalha na área de tecnologia.

opiniao

Prós: salario, bom relacionamento com os colegas, sempre querem saber o que pensa da empresa e o bem estar do trabalho

Contras: não tem vale refeição, melhorar a qualidade dos beneficios, e plano de carreira mais detalhado

boas oportunidades

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional. Oportunidades em grande projeto.

Contras: Pouco conhecimento em projetos nas areas.

Conselhos para presidência: Compartilhamento de conhecimento

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salario compativel com a função

Contras: Tem poucos beneficios, aquem do mercado

Média.

Editor IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa cobertura do plano de saúde; bons colegas de trabalho, colaborativos; oportunidade de cobrir diversas áreas e enfrentar novos desafios; ambiente desafiador.

Contras: Salários baixos, pouca perspectiva de crescimento na carreira, horários de trabalho cansativos, principalmente por conta dos plantões (o que vale principalmente para os jornalistas)

falta perspectiva de crescimento

Analista Júnior

Prós: os colegas de trabalho são legais, o ambiente também é bem agradável, tem vale no dia 18.

Contras: não vejo perspectiva de crescimento, meu potencial não é aproveitado e não tenho chance de dar meu melhor em atividades mais complexas.

Conselhos para presidência: possibilidade de crescimento, prestarem atenção em potenciais talentos e rete-los dentro da empresa.

Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Descrição:O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.