Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Falta de consideração e humildade com os colaboradores.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa já foi boa de trabalhar na época dos fundadores Francisco Cunha e Mariano Lemanski. Pessoas humanas e que tinha preocupação com o bem estar de seus colaboradores. Hoje com os filhos, o história é bem outra ...

    Contras: Chefes centralizadores e politicagem excessiva. Setores trabalham como se fossem empresas distintas. Não existe trabalho em equipe (RPC, Gazeta do Povo, Tribuna e Rádio 98 e Mundo Livre, cada um com seu "rei na barriga", querendo ser melhor que o outro). Aqueles que são puxa saco de chefes, tem o emprego garantido. Aquele funcionário que é ético e trabalha muito, não é reconhecido e na maioria das vezes, demitido. Mesmo com a restruturação feita na empresa em 2017, em vez de melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, só piorou, transformando num trabalho exaustivo, desorganizado e sem hora para sair da empresa. A mesma não oferece o benefício de vale refeição ou alimentação.

    Conselhos para presidência: Mais humildade e ética em suas atividades. E observem bem seus gestores: "aqueles que mais puxam saco de vocês, são aqueles que estão puxando seu tapete, principalmente financeiramente..."

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Descrição:O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?