Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)?

40 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Grandes oportunidades para se desenvolver e despontar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente ótimo, empresa conceituada e liberdade para criar e exercer a função. Ótima localização e fácil acesso a gestão são qualidades da empresa.

    Contras: Tem critérios poucos claros de crescimento e prioriza contratações externa ao invés de promoções internas. A comunicação com os funcionários também não flui e as gestões não são transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grpcom

    Técnico II

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente de trabalho leve e descontraído. É possível crise amizades dentro da empresa. Ótimo oportunidade para quem está ata começando a carreira. Equipes jovens.

    Contras: Não existe perspectiva de crescimento. Não há reconhecimento aos funcionários. Não há muitos benefícios. A empresa não paga vale alimentação e vale refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Media

    Controladoria

    Curitiba, PR


    Prós: Horario, algumas pessoas, falta estacionamento. Empresa tem nome. Um bom lugar p tomar café. O localização não é legal. Falta treinamento com gestores em relação aos colaboradores.

    Contras: Não tem Vale refeição em Vale alimentação. Desmotivação total. É o mínimo q a empresa pode oferecer. Gestora com falta de preparação p coordenar, não gosta de receber novas propostas de melhoria. Ao trabalhar sob pressão, desconta nos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar treinamentos dos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Trata-se de uma excelente empresa, mais tem alguns pontos a melhorara.

    Supervisor e Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: a empresa tem uma cultura de valorização dos profissionais, com frequentes treinamentos e avaliação de desempenho, que serve de parâmetros para promoções

    Contras: Um empresa do tamanho da GRPCOm deveria fornecer o beneficio de vale refeição que é tão basico em qualquer empresa do mercado, desse segmento e de outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Processos muito organizados, pagamento sempre pontual, realizado de forma correta. A empresa é muito ética e transparente com os seus colaboradores.

    Contras: Clima organizacional estranho e pesado. A empresa não oferece benefícios de vale alimentação e refeição. Volume de trabalho muito alta para um número desproporcional de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa mas a crise no negócio está prejudicando o olhar para o colaborador!

    Analyst RH

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalha-se com autonomia e liberdade de propor. Empresa consolidada no mercado, marca reconhecida, com uma missão excelente e valores que brilham aos olhos.

    Contras: Especificamente o ramo de atividades não passa por um bom momento, desta forma as reestruturações tem impactado e muito no ambiente, no clima e na forma de trabalharmos.

    Conselhos para presidência: Números são importantes mas deve resgatar o olhar para pessoas, elas que constroem a empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Corporativo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: União, acessibilidade, setor de comunicação, pesquisa de satisfação, treinamentos, integração, .....

    Contras: Empresa familiar, alguns líderes não preparados, tomadas de decisão tardia, sem vale alimentação, prédios antigos, falta de reconhecimento ..

    Conselhos para presidência: Adotar Inovação, correr riscos, investir em novos negócios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Recomendo

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para crescimento profissional, pessoas dispostas a ajudar e legais. Bem localizada, fácil comunicação entre os setores da empresa, comunicação.

    Contras: O salário esta de acordo com o salario do estagio de administração porém não tem vale alimentação e nem vale refeição, o que prejudica bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Completa!

    Técnico Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é muito agradável, bom astral! As pessoas são super comprometidas com as atividades que exercem e sempre estão dispostas a ajudar!

    Contras: Não possui vale refeição, mas possui refeitório para que seja possível esquentar comida, caso traga. Há alguns restaurantes próximo que são bons!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa

    Gestor

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente, valores, missão e visão, rh muito profissional, estabilidade, plano de carreira, bastante aitonomia e liberdade para criação de novas iniciativas.

    Contras: Benefícios, gestores despreparados, excesso de tolerância com pessoas que não entregam, empresas não trabalham como grupo, mas como concorrentes.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para os caboradores que não entregam e não representam bem o grupo. Trabalhar mais em grupo.pqra ter mais força.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Descrição:O maior grupo de comunicação do Paraná e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais diários Gazeta do Povo e Tribuna, pelo portal de notícias Paraná Online, pelas rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas oito emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

Site