Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (2)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Iniciou com testes online de inglês, português e excel; e depois uma entrevista digital (que deveria ser gravada e enviada pelo site). Foram selecionados alguns candidatos para uma dinâmica em grupo (razoável) e por fim uma entrevista com o gestor.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em Mongaguá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Simples, com cerca de cinco pessoas (uma por vez). Perguntas objetivas, apresentação da empresa. Perguntam se concorda com o horário e salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É fumante? Costuma beber? Tem filhos? Mora sozinho?
    R: Nao Não Não Não, com meus pais .

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Passei no teste online mais ainda não fui chamada até o momento, estou no aguardo até agora já faz uns 6 dias e não entraram em contato até agora

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo arcaico, empresa totalmente despreparada para aplicar processo, com testes antigos de raciocínio logico e métodos ultrapassados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o seu dia a dia na empresa atual.
    R: Expliquei o meu dia a dia .

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: me candidatei online, eles me mandaram um e-mail com um teste online, do qual tinham perguntas de conhecimentos gerais, português e matemática

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito pratico, dinâmico, interativo, marcante pela interação. Com perguntas muito bem elaboradas e testes referente as habilidades descritas em seu currículo. A segunda parte muito mais complicada, você se encontra com duas pessoas da área e elas te pressionam, questionam muitas coisas e testam suas habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o GPA deveria escolher você?
    R: Porque eu sempre darei o meu melhor, eu nunca vou me arrepender de nenhum objetivo não alcançado pois eu dei o meu melhor. Acredito que quando você da o melhor de si, você alcança os melhores resultados; seja limpando a casa, no colégio ou na empresa.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito tranquilo Entrevista com diretamente com o gerente da empresa Explicou tudo certinho salário,trabalho,metas e deu feedback e disse que tinha sido aprovada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava da empresa
    R: Suporte pra poder gerar ótimos resultados

• Recebi

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Péssimo, a supervisora nem se quer sabia, não me pediu nem um documento, falo que tinha gostado de mim . Que entrava em contato já se vão 2 meses

P: Só perguntas pessoais , com quem morava , se tinha fácil acesso a ônibus

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de março de 2016.

Entrevista: Demorado, começou as 8 horas terminou as 13:40 aproximadamente. Dinâmica em grupo, Prova de conhecimentos gerais, tivemos que fazer uma redação depois comentar sobre o tema escolhido, etapa final entrevista com a psicologa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas referente as experiencias profissionais anteriores.
    R: Expliquei, as atividades que eu exerci nas outras empresas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo foi feito em duas etapas. 1º entrevista e 2º entrevista com o gestor; foram dois dias. depois disso fui aprovado, levei os documentos e se passou um mês e não me deram retorna de quando iria começar. entrei em contato com os responsáveis do RH pelo e-mail, mas ninguém me retornou também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sobre você e suas experiencias.

Negociação: aceitei o que eles ofereceram.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls