Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 18%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

10 entrevistas de emprego

Candidato em São José, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal, apresentação, dinâmica em grupo, depois selecionaram quem passou ficou na sala e quem passou saiu, teve bastante pessoas mais foi facil

Entrevista de emprego para Atendente de Balcão

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem rápido e objetivo. Fiz a avaliação por e-mail,a entrevista pessoalmente,e estou aguardando retorno, gostei do tratamento da recrutadora,me deixaram bem a vontade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de março de 2015.

Entrevista: Cansativo mas produtivo, prova não são difíceis. Pessoal que recruta foi amigável, explicou bem tudo sobre a empresa e a vaga...gostei e não tenho do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta de em qual cidade e qual unidade eu gostaria de trabalhar, a gente poderia escolher.
    R: Escolhi claro na minha cidade.

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Entrevista com o RH, aplicado um teste psicologico facíl, logo em seguida entrevista com o gestor responsável, dificilmente alguém é reprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar sobre pressão?

Entrevista de emprego para Operador de Loja Pleno

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Me candidatei on-line, fui contatada por e-mail, fiz a avaliação de 10 perguntas e estou aguardando a ligação da entrevista. Por enquanto tá tudo indo bem...

P: Sobre vc
    R: Sou dinâmica

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi muito fácil, foi duas dinâmicas. Uma falando sobre você e a outra em grupo. Perguntou qual era minha expectativas sobre a empresa . E a dinâmica em grupo foi avaliar o que era importante no atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa sobre a empresa ?
    R: Estabilidade, e por ser uma empresa muito grande e conhecida e meu objetivo é crescer dentro da empresa .

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Simples. Houve uma dinâmica em grupos de quatro membros. Também tivemos que nos apresentar para todos ali presentes. A entrevistadora esteve muito tempo fora da sala, nos fazendo esperar por um longo tempo. O processo turou apenas um dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve uma dinâmica em grupo, onde tínhamos que desenhar um corpo, dividir valores, e associar esses valores as partes do corpo.

Negociação: A entrevistadora anunciou que todos ali haviam sido aprovados, antes disso ela havia dito detalhadamente sobre as condições do cargo, etc.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A foi bem legal primeiro realizei a prova no site depois foi entrevista no RH com dinâmica de grupo as recrutadoras foram muito simpática e deixaram os candidatos a vontade. e depois entrevista com o gestor da unidade que for trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comum de entrevista.
    R: Apresentação pessoal e dinâmica de grupo

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Foi simples, objetivo. Com perguntas fácil. Seguido de bate papo descontraído. Não tenho mais nada para colocar. O cargo não pede uma entrevista mais prolongada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc venderia produtos na sua função?
    R: Sim, sem problemas. Tenho curso em vendas (telemarkting)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo não é difícil,devido a demanda de candidatos, O processo é um pouco demorado,participei do primeiro processo seletivo na agência de emprego(Luandre) e passei para a segunda etapa do processo no pão de açúcar (são Paulo) onde teve a apresentação pessoal que cada candidato,e a partir daí seria decidido quem passaria para a próxima etapa,conforme fosse aprovado participaria da dinâmica em grupo onde seria decidido quem estava oficialmente aprovado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Ponto positivo e Negativo ? P: Porque escolhi o grupo Gpa ?
    R: Posotivo: Observadora. Negativo: Cobro muito de mim,e das pessoas . Que eu me vejo facilmente no cargo em que me candidatei ,e eu me beneficiária a nível profissional e pessoal .

Negociação: Aceitei os benefícios e o salário que a empresa propôs.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls