Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 16%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo pareceu bem mal estruturado, uma colaboradora do rh me encontrou no LinkedIn, me contatou informando que eu faria uma entrevista com o gestor da vaga e com rh, chegando lá, tive uma conversa apenas com o rh, expliquei todos os minhas capacidades técnicas por 30 minutos, mas senti que a colaboradora não tinha conhecimento para conseguir explorar a minha senioridade nos temas. Fui informada de que não tinha conseguido contato com o gestor após esperar por 10 min na sala da entrevista, três semanas depois recebi o feedback que não fui selecionada, sem maiores explicações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o seu dia a dia? Conte um momento que teve discórdias no trabalho...

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom bem explicado processo seletivo dinâmico e eficaz. Várias etapas fazendo com calma e clareza vocês chegam lá. Empresa paciente e transparente .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com quem morava perguntas pessoais e profissionais .

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Logístico

Candidato em Arujá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, porém com triagem muito longa, entrevista de um por um, os quais se inscreveram e longa espera para testes. Feedback negativo para quem esperou muito tempo é exaustivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante, priorizam quem vem de CD. Qual a sua experiência na área?
    R: Não tenho experiência com CD, porém fiz inúmeras atividades logísticas ao longo do meu último cargo.

Entrevista de emprego para Operador de Loja / Depositor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei tranquilo, fizemos uma prova de português e matemática, os aprovados foram para a segunda etapa que era uma dinâmica em grupo. Basicamente um debate sobre aborto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pôr que devemos te contatar
    R: Porquê irei dar o meu máximo para desenvolver meu trabalho e ajudar a empresa a crescer cada vez mais.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja (Caixa)

Candidato em São José, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal, apresentação, dinâmica em grupo, depois selecionaram quem passou ficou na sala e quem passou saiu, teve bastante pessoas mais foi facil

Entrevista de emprego para Atendente de Balcão

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem rápido e objetivo. Fiz a avaliação por e-mail,a entrevista pessoalmente,e estou aguardando retorno, gostei do tratamento da recrutadora,me deixaram bem a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de março de 2015.

Entrevista: Cansativo mas produtivo, prova não são difíceis. Pessoal que recruta foi amigável, explicou bem tudo sobre a empresa e a vaga...gostei e não tenho do que reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta de em qual cidade e qual unidade eu gostaria de trabalhar, a gente poderia escolher.
    R: Escolhi claro na minha cidade.

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Entrevista com o RH, aplicado um teste psicologico facíl, logo em seguida entrevista com o gestor responsável, dificilmente alguém é reprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar sobre pressão?

Entrevista de emprego para Operador de Loja Pleno

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Me candidatei on-line, fui contatada por e-mail, fiz a avaliação de 10 perguntas e estou aguardando a ligação da entrevista. Por enquanto tá tudo indo bem...

P: Sobre vc
    R: Sou dinâmica

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi muito fácil, foi duas dinâmicas. Uma falando sobre você e a outra em grupo. Perguntou qual era minha expectativas sobre a empresa . E a dinâmica em grupo foi avaliar o que era importante no atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa sobre a empresa ?
    R: Estabilidade, e por ser uma empresa muito grande e conhecida e meu objetivo é crescer dentro da empresa .

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls