Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 15%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Hipermercado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Ótimo prova de conhecimentos gerais depois uma dinâmica que consiste em fazer um boneco e no corpo dele colocar pontos positivos de um funcionário e por fim entrevista solo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas perguntou o básico para saber como o funcionário reagiria
    R: Fui natural

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei que foi uma Boa experiência, a líder deixa a pessoa a vontade para falar sobre a vida é e suas experiências , também dão oportunidades para pessoas que nunca trabalharam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero trabalhar no PDA ?
    R: Por estar a muito tempo desempregado e querer agarrar a oportunidade

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Pessimo : Fiz um cadastro no site do GPA para vaga de atendente de loja com todos os dados pessoais e profissionais , depois de uns dias mandaram em meu email algumas questões e problemas de matematica , respondi e enviei de volta para GPA , em seguida me mandaram outro email dizendo que eu tinha passado no texte e marcaram uma entrevista , chegando eu para entrevista em 08/12/2017 as 13:30 horas me mandaram simplismente preencher outra ficha de emprego com as mesmas informações do cadastro que fiz pelo site da empresa e sem mais nem menos me dispensaram.Pergunto eu porque não viram o meu curriculum antes de convocar pra entrevista pra saber se eu estava no perfil da empresa ao inves de fazer eu perder tempo e dinheiro com condução . Acho uma total falta de organização e desrespeito com candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me fizeram pergunta simplesmente refiz uma ficha de emprego que eu ja tinha enviado pelo site da empresa como solicitado , e me dispensaram
    R: Pessimo

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito longo e sem um feedback para a posição da empresa, não descreveram o interesse de como teria que ser o funcionário mesmo apos o painel que foi realizado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: analisar as lojas da empresa e falar sobre elas em uma apresentação.
    R: fui sucinto e falei pontos positivos e negativos, não entrei em muitos detalhes e não fiz uma apresentação sobre mim.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Ruim. Entraram em contato, sem enviar o currículo. Acharam por sites de indicações/networking. Conversamos, marcamos uma entrevista presencial e fiquei de retornar para confirmar a data. Nunca mais consegui contato. Não me atenderam mais, não responderam e-mail/mensagens.

P: Experiência, currículo, formação, motivações

Entrevista de emprego para Colaborador

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado, ambiente tranquilo porém não deixa de ser tenso e apreensivo. Foi demorado, mas também foi simples, foi legal a todo o tempo, mesmo sendo apreensivo, as entrevistadoras tentavam manter o ambiente descontraído. Se todas as entrevistas fossem assim, era bom pro candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto negativo e ponto a melhorar

Negociação: Me ligaram marvando o horário do processo seletivo. Participei de todas as etapas. Fui aprovado e segundo o RH fui contratado. Na sala ficaram 25 pessoas de 40, todas as 25 foram "contratadas". Eles disseram que ligariam em até 2 semanas. Mas não houve o retorno da empresa sobre.

Entrevista de emprego para Chefe Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Organizado, porém não recebi retorno da empresa com a negativa. O processo teve 3 fases e a orientação do RH é que haveria assistência e feedback de tudo, porém após a última fase não recebi mais contato da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de nenhuma pergunta fora do padrão

Entrevista de emprego para Líder de Equipe

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: bem rigoroso mais era de se esperar pois nada na vida vem fácil como todo processo e seleção tem seus prós e contras mais fui bem determinado e tenho bastante conhecimento na área de perecível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você vai lidar com vários tipos de situação
    R: milha resposta foi essa só saberei quando acontecer mais eu tenho um atributo ao meu favor pois sou bastante calmo e sei lidar com pessoas

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Supermercado Pleno

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Simples e dinâmico. Apresentações em grupo, avaliado pela pessoa responsável pelo seleção. Uma receptividade bem armonica, cada um de nós falamos sobre nossas experiências profissionais e etc...

P: Sobre as minhas expetativas sobre a Impresa
    R: Oportunidade de crescer dentro dela.

P: Sobre o mercado de trabalho nesse período de crise
    R: Poucas oportunidades

• Recebi

Entrevista de emprego para Frente de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom!!! Bem interessante diversificado deixa a pessoa tranquila. Sem muita rodeacao ao falar sobre a vaga, fui bem recebida e sou grata por ter tido a oportunidade e trabalhar no local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante! Por qual motivo deveria me contratar?
    R: Por motivo que poderia fazer a diferença, e a confiança é tudo, pois não ia se arrepender!

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls