Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 18%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Fiz o cadastro online me chamaram depois de 6 meses, e fui fiz todo processo e fui reprovada, em que eu não sei pois a vaga era no horário e o perfil q eu queria,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria entrar no gpa
    R: Porque preciso do emprego e experiência, para crescer e ajudar a empresa no q precisar tbm.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: esperamos da o horário de inicio do processo sentados em alguns sofás nos deram uma ficha para preencher antes disso fizermos uma prova online dias antes para ser selecionado pro processo seletivo logo apos preencher a ficha nos deram uma redação com o tema minhas perspectivas profissionais deram 30 minutos para realiza-la depois disso fizeram uma dinâmica com 3 pessoas em cada grupo 1 vendedor,cliente e gerente e cada grupo recebeu um cliente diferente exemplo (mal-humorado, impaciente, indeciso) escolhermos um produto ai de acordo com o cliente o vendedor e o gerente tinha que resolver o problema com o cliente após isso fizemos um feedback dessa experiencia da dinâmica, depois a recrutadora foi corrigir as redações, depois fez perguntas orais para todos (residencia, extra mais próximo, disponibilidade de horário) depois ela falou os nomes de quem não passou no processo (eu mesmo não passei) mais quem ficou provavelmente ficou com a vaga

P: qualidade e defeitos

Entrevista de emprego para Repositor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom e objetivo ,levou cerca de 5 horas e meia. Primeiramente realizei uma prova online que continha 10 questões; no mesmo dia recebi um outro e-mail dizendo para realizar o processo seletivo no dia seguinte .No outro dia, preenchemos uma ficha com nossos dados e pretensões no geral. Fui aprovado no processo , entretanto , a moça do rh disse que não haviam vagas disponíveis para minha região naquele momento e que me ligaria até segunda-feira, dia 2 de Abril de 2018. No entanto já se passaram 18 dias e não obtive nenhuma resposta. Gostaria de saber o que ocorreu e porque ela não me retornou como havia prometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual projeto de escola/trabalho você fez a diferença?
    R: Na época que eu fazia um curso técnico tive uma ideia de um aplicativo e ajudei a desenvolvê-lo. Esse foi o nosso TCC.

Entrevista de emprego para Vendedor de Cartões de Crédito

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Fácil. Prova com perguntas fáceis. Redação sobre você. Achei muito fácil o que dá a ideia de que qualquer um pode entrar sem dificuldade alguma......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito e qualidade
    R: Determinação e ansiedade

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi um longo processo seletivo simplificado para nosso conhecimento sobre as regras da empresa basicamente conhecimentos gerais na área logística,e tambem sobre meu comportamento em diversos momentos no meu horário de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante perguntarem se ja processei alguma empresa .
    R: Nao, nunca fiz isso e pretendo nao fazer.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Primeira entrevista com O RH, um clássico de perguntas para avaliar seu perfil. Foi informado que era uma vaga para fazer determinada função, mas no final haviam muito mais atividades para o que fui contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem filhos? Pretende tê-los? Onde vc quer chegar na empresa?
    R: Não tenho e pretendo chegar onde os meus pés deixarem

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Positivo, já informam se o candidato passou nas etapas eliminatórias e no geral no momento do termino, não trazendo falsas esperanças ao candidato, único ponto negativo é que passando no processo você não tem a certeza da vaga pois você estará na "reserva" para quando abrir uma vaga ai sim que sera verificado se você se encaixa nela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo que de importante que você já fez para contribuir com um ambiente ou grupo que você já trabalhou ou fez parte.
    R: Citei a experiencia que tive participando do grêmio estudantil no ensino médio, ajudando a melhorar um pouco a estrutura para os alunos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom. Tranquilo. A entrevistadora, super simpática e prestativa. Sem deixar nenhuma dúvida no processo, deixa claro, para que não tenha desistência futura do candidato

P: Pontos positivos?
    R: Prestativa

P: Tem filhos?
    R: Não

Negociação: Benefícios bons.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: E uma das melhores empresa para se trabalha,benefícios são muitos tudo de pode fazer qualidades ,e uma empresa que você pode fazer carreira. paga rigor amente em dias.

Entrevista de emprego para Operador de Supermercado

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo.

Entrevista: Bem fácil, com provas de matemática, português e conhecimentos gerais, logo em seguida um seleção, foi bem rápida a contratação no mesmo dia pegaram meus documentos e assinaram a carteira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos te contratar?

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls