Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

O plano e bom cobre muitas especialidades , porém a coparticipação te deixa quase sem salário

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não lembro, mas era um valor razoável, como em todas as empresas .Não tenho o que me queixar

Vale-Refeição 7 avaliações

o valor é bem baixo, sendo apenas 20 reais por dia. Não é descontado do salário normal

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde, crescimento dentro da empresa , cartão da mamãe para filhos menores de 5 anos , flexibilidade de horário, participação dos lucros

Atendente de Loja III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vr, v.a, A.O, A.M, cartão corporativo, cartão mamãe, descontos em sites parceiros, descontos em cursos, academias e faculdades. Treinamentos e incentivo aos funcionários para crescimento profissional

Estágio - São Paulo, SP

descontos em produtos no supermercado dentro da sede, principalmente em marcas exclusivas, as quais os descontos para estas podem ser usados em todas as lojas

Conferente - Ex-funcionário - São João de Meriti, RJ

sao bons excelente cesta basica plano de saude cartão alimentação e muito mais refeição no local nao atrasa salario paga por quinzena so isso

Cartazista - Ex-funcionário - Cotia, SP

Direito cartão que vc ganhava 5% de desconto na compra de produtos da rede e filhos até 5 anos tinha benefício de 116 reais e cartão cesta básica de 39.00reais

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, academia, cooperativa de crédito etc.

Operador de Hipermercado - Fortaleza, CE

Fracos, refeições são de feitas não empresa, uma comida de péssima qualidade, no plano de saúde o colaborador paga tudo que usa, sai mais caro até que um plano pessoal, cesta básica é um valor irrisório.

Consultor de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Licença maternidade extendida, vale refeição, plano de saúde, cooperativa de crédito, convênio médico, parceria com academias, convênio odontológico.

Comprador - São Paulo, SP

Vale Refeição de 440 por mes Odontológico e Saúde pela intermedica Desconto funcionário em lojas casas bahia, ponto frio e GPA Multicheque para compras em 10% do salario para desconto em folha depois de 60/dias

Estágio - São Paulo, SP

Vale Alimentação no valor de R$20,00 por dia. a empresa também fornece para os estagiário Plano de saúde Notradame MAX 250 e Vale transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls