Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

O plano e bom cobre muitas especialidades , porém a coparticipação te deixa quase sem salário

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Não lembro, mas era um valor razoável, como em todas as empresas .Não tenho o que me queixar

Vale-Refeição 9 avaliações

Vale refeição de R$ 540,00, sendo descontado um valor mensal de aproximadamente 80

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde, crescimento dentro da empresa , cartão da mamãe para filhos menores de 5 anos , flexibilidade de horário, participação dos lucros

Encarregado - Ex-funcionário - Osasco, SP

Convênio médico Fretados Refeição Vale transporte Convênio odontológico Convênio médico Fretados Refeição Vale transporte Convênio odontológico

Balconista - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Plano de saúde, refeição na empresa Ticket alimentação vale transporte plano odontológico desconto muito bom de trabalhar hora extra exeto os horários

Frentista Caixa - São Paulo, SP

Cesta Básica, Vale Transporte, refeição no local, cooperativa de crédito, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxilio funeral entre outros

Coordenador de TI - São Paulo, SP

Excelentes, abrangentes desde plano de saúde e odontologico, cooperativa de crédito, seguro de vida, auxilio funeral, cartão de descontos, plr, previdência privada

Aprendiz - São Paulo, SP

É uma equipe unida, um pessoal bacana de se trabalha. Tem os benefícios que a empresa oferece como vale refeição na loja, convenio medico e odontológico e etc..

Analista Financeiro Sênior - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não oferece muitos benefícios além de plano de saúde, vale refeição e seguro de vida. O único ponto positivo e o ambiente dinâmico

Chefe de Loja - Osasco, SP

Vale alimentação e vale refeição é como se fosse obrigatório, a empresa sempre buscar tratar todos os funcionários por igual, geralmente os valores são todos iguais, estes diferem apenas pra quem trabalha na rua!

Atendente - Ex-funcionário - Embu das Artes, SP

Os benefícios da empresa são ótimas. Opções maravilhosas para o funcionário escolher. Realmente muito bom.

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

AM, AO, SV, VT, VR e PLR

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls