• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

550 postagens (161 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Reflete o sentimento que tenho

    Analista de Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Empresa sólida e com bom espírito corporativo e de gestão de pessoas, valoriza os seus funcionários e promove constantes treinamentos fazendo com que a pessoa possa evoluir

    Contras: Burocracia corporativa que lembra repartições públicas, processos morosos e burocráticos, tomadas de decisões tardias e pouco acesso aos setores de chefia

    Conselhos para presidência: Menos burocracia nos processos internos. Comunicação mais aberta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Agradável

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ha bastante diversidade. Varios tipos de pessoas, idades, gêneros, sexualidade etc. conta com bastantes palestras também que buscam a conscientização

    Contras: Poucas oportunidades para crescer e mudar de cargo. Apesar de ser um ramo que muda bastante, a monotonia é constante e acaba por incomodar pessoas mais dinâmicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Com tudo isto gosto de trabalhar na empresa, mesmo sabendo que o salario nem sempre agrada

    Fiscal de Loja

    Brasília, DF


    Prós: A possibilidade de ter um plano de careira dentro do grupo é muito bom, e o fado da empresa trazer mais benefícios para seus funcionários principalmente usado suas próprias marcas.

    Contras: Dentro do plano de carreira existe uma grande dificuldade de ser reconhecido dentro do grupo, uma batalha muito grande, onde tem muitos funcionários bom, que trabalha direito e cumpre sua sornada de trabalho, mas estão estacionado na base.

    Conselhos para presidência: Com todo que a empresa oferece hoje, uma boa coisa seria um salario melhore, diferenciado da categoria de base e com os mesmos benefícios de hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma excelente empresa

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de carreira e crescimento, propósito da marca inspirador. Salários competitivos e horários de trabalhos adequados, com estímulos a uma qualidade de vida

    Contras: Trabalhei com pessoas excelentes e ter tido a oportunidade de trabalhar em um dos maiores grupos do país só me acrescentou. Não tenho nenhum ponto negativo que valha destacar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo para aprender, mas só isso

    Operador de Loja / Depositor

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento. Variedadas de produtos e contato direto com clientes. Muitas funções novas que você pode aprender e melhorar o seu currículo

    Contras: Depósito muito lotado, muito difícil encontrar algo nele. As vezes você é tem que trabalhar de madrugada. Muitos caciques para pouco índios, você acaba ficando sobrecarregado e é obrigado a ficar a mais na empresa.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indico

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom nome pesa no currículo se você for pensar e tem uns benefícios bons até que vale a pena e é isso.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento é horrível isso supervisores despreparados sem nem ter a formação necessária para o cargo que ocupam é horrível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Auxilar de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Processos internos justos, boa gerencia, ambiente agradavel, academia para funcionarios e desconto na loja de marcas proprias. Muito aprendizado no que diz respeito a varejo.

    Contras: Vr poderia ser maior de acordo com a regiao, assistencia medica poderia ser sem co-participacao. Carga horaria do setor de atendimento ao cliente/ouvidoria muito puxada.

    Conselhos para presidência: Rever os benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa justa

    Atendente de Cartão

    Recife, PE


    Prós: A empresa muita boa com oportunidade de crescimento; paga em dia fica de fácil acesso pra quem larga tarde dentre outros benefícios mas acima de tudo estou feliz.

    Contras: Até agora estou gostando muita da empresa fui bem recebida e acolhida por todos e graças a Deus estou me saindo bem espero por passar longos anos por lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa top.

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa do Brasil, sem dúvidas. Nunca tive o que reclamar, estou completamente satisfeito em fazer parte desse grupo. Super recomendo.

    Contras: Alguns setores são pouci valorizados. Um exemplo são os fiscais de prevenção de perdas, que como devem evitar furtos, acabam se colocando em situações de riscos, pois são ameaçados pelos furtantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de CSC PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de aprendizado. Empresa preocupada com o meio ambiente e enganjada. Em SCS a localizacao é boa.

    Contras: Dificil receber promoções e aumento de salário por mérito Pacote de Beneficos deixa a desejar por se tratar de uma Empresa dó Porte do GPA..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls

Site