Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Boa para formar profissionais pessima para valorizar

Açougueiro Pleno

Campinas, SP

Prós: Uma empresa boa para aprender e se profissionalizar pois tem uma variedade em cortes .quadro de funcionarios razoavel oq permite aprimorar seu poder de liderança.

Contras: A empresa nao valoriza os bons funcionarios q tem pois açogueiros comuns tem os mesmo salarios q os plenos assim nao dando valor necesarioaos q realmente merecem

uma empresa que parou nos anos 80

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma estrutura que no início me transmitia segurança, mas que nos últimos anos percebi ser extremamente complexa e confusa, dificultando o crescimento dos profissionais

Contras: todos os funcionários são carreiristas, preocupados apenas em se promover. A hierarquia da empresa burocratiza todas as atividades e a inovação nunca tem espaço. a impressão é de que ali só se trabalha por obrigação.

Ruim...

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Relação com os colegas no ambiente de trabalho. Restaurante para os funcionários de boa qualidade, localização, sem muitas qualidades a declarar..

Contras: Salário, gestão, ambiente de trabalho horrível, funcionário se sente esgotado pois o trabalho é por meta, não levam em consideração a carga horária...

Conselhos para presidência: Rever conceitos e princípios quanto ao ser humano (trabalhador) pertencente ao quadro da empresa.

Empresa boa com gestores péssimos

Operador de Loja

Prós: Tem refeitório, seguro de vida em grupo, VT, cartão cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, a maioria dos funcionários tentam ajudar uns aos outros.

Contras: Uma empresa na qual você cresce profissionalmente se virar puxa saco, tem hora para entrar mais para sair não, se entrega atestado a chefe fica em cima, e obrigado a trabalhar de feriado porque se não for tem punição.

Conselhos para presidência: Precisa trocar gestores, gerentes, chefes, líderes e administradores urgente.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tem .................................................................................................................................................................

Contras: Todos

Chefe de Seção

Prós: Para em dia ,plano odontológico e médico, passagens na data correta ,enxoval para as mães gravidas nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnjjjjjjjj

Contras: Sem funcionários os chefes não batem cartão não recebemos feriado e nem voltamos 6x1.

Conselhos para presidência: Cuidados com processos trabalhos

Comece em outra empresa

Prós: Alguns bons profissionais. Nao tem estrutura para crescimento organizado sem que haja impacto negativo no negocio. Profissionalmente falando nao é um bom local para desenvolver carreira.

Contras: Extremamente desorganizada, Alguns bons profissionais. Nao tem estrutura para crescimento organizado sem que haja impacto negativo no negocio. Profissionalmente falando nao é um bom local para desenvolver carreira.

Ilusão de futuro e crescimento

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Benefícios excelentes, lazer (academia) satisfatório, refeitório espaçoso, espaço de trabalho fresco e limpo, empresa visivelmente perfeita.

Contras: Muito preconceito baseado em níveis hierárquicos, exclusão para aqueles que tem um nível mais baixo que outros, pouco aprendizado e quase nenhum trabalho (para alguns), uma empresa que deixa muito a desejar como forma de relação pessoal com as pessoas, sendo elas de baixo ou auto cargo.

Conselhos para presidência: Serem mais humanos para com todos, afinal somos todos humanos e não máquinas.

é bom.

Operador de CDEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: é muito bom tem desenvolvimento tratá bem o funcionário,sempre a disposição pra atender-lo o colaborador

Contras: falta crescimento por mão da obra mais pegá um pouco de experiência lá com certeza vai ajudar pela frente

Conselhos para presidência: melhora a desenvolvimento humano CREA mas área de crescimento

pessimaaaaa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: nenhum.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Tudo

Conselhos para presidência: melhora a condição e vida do funcionario pelo amor de deusssss

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls