Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

513 postagens (176 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Pessima empresa. So tem nome

    Operador de Caixa II

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas sao o que tem de mais legal no trabalho. O companheirismo, o dia a dia com as pessoas e a unica coisa que tem de bom la. Fora isso nada

    Contras: Muito mal remunerado, falta de funcionarios, filas imensas, muita c9branca por parte dos dirigentes e muita falta de mao de obra. Sem dizer as horas extras constantes que temos que fazer porque nao tem colaborador suficiente

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o colaborador. Pessoas mal remuneradas nao produzem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa somente para colocar no currículo.

    Analista Comercial Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom nome, apoio e benefícios para que os profissionais realizem exercícios físicos, boa localização, pagamentos em dia e flexibilidade de horário.

    Contras: Estratégia mal definida e mal repassada para os cargos intermediários, burocracia desnecessária, profissionais com muita idade e pouca capacidade de adaptação e inovação, péssima infraestrutura, ambiente pesado com pessoas extremamente desmotivadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pessima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Tem horarios bons,vc tem beneficios,pode aprender varias coisas,se tem bons colegas de trabalho,vc pode trabalhar em varias areas se vc quiser.

    Contras: Eles te exploram principalmente se vc trabalha no mino extra vc tem q fazer de tudo principalmente ser faxineira, tem muita falta de funcionarios ai tem q se virar nos 30!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para formar profissionais pessima para valorizar

    Açougueiro Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa boa para aprender e se profissionalizar pois tem uma variedade em cortes .quadro de funcionarios razoavel oq permite aprimorar seu poder de liderança.

    Contras: A empresa nao valoriza os bons funcionarios q tem pois açogueiros comuns tem os mesmo salarios q os plenos assim nao dando valor necesarioaos q realmente merecem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    uma empresa que parou nos anos 80

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma estrutura que no início me transmitia segurança, mas que nos últimos anos percebi ser extremamente complexa e confusa, dificultando o crescimento dos profissionais

    Contras: todos os funcionários são carreiristas, preocupados apenas em se promover. A hierarquia da empresa burocratiza todas as atividades e a inovação nunca tem espaço. a impressão é de que ali só se trabalha por obrigação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ruim...

    Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Relação com os colegas no ambiente de trabalho. Restaurante para os funcionários de boa qualidade, localização, sem muitas qualidades a declarar..

    Contras: Salário, gestão, ambiente de trabalho horrível, funcionário se sente esgotado pois o trabalho é por meta, não levam em consideração a carga horária...

    Conselhos para presidência: Rever conceitos e princípios quanto ao ser humano (trabalhador) pertencente ao quadro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa com gestores péssimos

    Operador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Tem refeitório, seguro de vida em grupo, VT, cartão cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, a maioria dos funcionários tentam ajudar uns aos outros.

    Contras: Uma empresa na qual você cresce profissionalmente se virar puxa saco, tem hora para entrar mais para sair não, se entrega atestado a chefe fica em cima, e obrigado a trabalhar de feriado porque se não for tem punição.

    Conselhos para presidência: Precisa trocar gestores, gerentes, chefes, líderes e administradores urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Não tem .................................................................................................................................................................

    Contras: Todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Chefe de Seção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para em dia ,plano odontológico e médico, passagens na data correta ,enxoval para as mães gravidas nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnjjjjjjjj

    Contras: Sem funcionários os chefes não batem cartão não recebemos feriado e nem voltamos 6x1.

    Conselhos para presidência: Cuidados com processos trabalhos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Comece em outra empresa

    Funcionário


    Prós: Alguns bons profissionais. Nao tem estrutura para crescimento organizado sem que haja impacto negativo no negocio. Profissionalmente falando nao é um bom local para desenvolver carreira.

    Contras: Extremamente desorganizada, Alguns bons profissionais. Nao tem estrutura para crescimento organizado sem que haja impacto negativo no negocio. Profissionalmente falando nao é um bom local para desenvolver carreira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls

Site

RH: quer atrair bons talentos?