Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: É uma empresa que possui ótimos benefícios, igualdade no campo de trabalho, recenhece bem seus funcionários, ótima oportunidade de crescimento, amei ter feito parte.

Contras: É um ambiente com muita pressão e um pouco exaustivo, é ótimo pra quem gosta de desafios e de nunca ficar parado. Muitos descontos que poderiam não ser incluso.

Obrigado por fazer parte da empresa gpa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: empresa Boa de trabalho com bom benefícios e respeita funcionários e plano de carreira na empresa folga no dia certo sem prejudicar colaboradores

Contras: nenhum ponto negativo pois tudo tem bom local para trabalhar relaxamento interpessoal colaraborado e empresa muito boa sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: continuae cuidar seu funcionário e respeitar

Boa empresa para se desenvolver

Taubaté, SP

Prós: beneficios ótimos, boa infraestrutura, convênios com universidades e academias no brasil

Contras: falta de preparo de gestores, cobranças absurdas dos gestores e metas altissimas

Orgulho de empresa para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Gestão de pessoas, ambiente de trabalho, oportunidade de carreira .A empresa valoriza o colaborador e oferece muitas oportunidades para quem realmente quer trabalhar.

Contras: Não vou ficar inventando históriase que desqualifique a empresa,as pessoas tem o péssimobjetivo hábito de olhar o lado negativo das coisas,eu não tenho nada de negativo para falar da empresa, muito pelo contrário, afinal estava lá pra trabalhar e não para fazer amizades.

Conselhos para presidência: Deveria ser fiscalizado um pouco mais a questão do desperdício de mercadorias.

GPA e sua imensidão.

Prós: Maior varejo do Brasil, salário bom, bons benefícios, brindes quase diários, grandes aprendizados, academia, por ser instável e desorganizado aprendi a ser resiliente, organizada, transitar bem entre as áreas e aprimorei minha comunicação. Ótimo lugar para fazer networking.

Contras: Por ser uma empresa gigantesca é desorganizada e a instabilidade é uma realidade do dia a dia. É necessário transitar bem pelas áreas para conhecer as oportunidades e ser resiliente, pois tudo muda muito rápido.

Conselhos para presidência: Organização

Conferente

Prós: ambiente amigável com pessoas legais e não é muito puxado(exeto pela carga horária de fim de semana,mas é normal em todas as empresas atualmente

Contras: Estou no terceiro semestre da faculdade de Design Digital,e ate o momento é impossivel ver uma luz no fim do tunel para crescer ainda mais,visto que sou um bom funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos colaboradores e não restringir promoções à poucos.

Lugar de gente feliz e experiente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vivência em uma grande organização, experiência de trabalho única em empresa líder do setor. Oportunidade de participação em projetos inovadores.

Contras: Os franceses, sua a arrogância e esnobismo com que tratam as pessoas, os processos e a história da empresa. Erro na escolha de alguns líderes de departamento.

Conselhos para presidência: Humildade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, pagamentos em dia, respaldo em todas ocasiões, beneficiando seus funcionários. Reconhecimento de trabalho prestado. Seriedade.

Contras: Poderia prestar mais apoio aos contratados em chefia... pois foram muitos chefes mandados embora com grande potêncial... alguns chefes pensam mais em sua rodinha de amizades. Se atentar mais a essa questão.

Conselhos para presidência: Focar mais no profissional dando oportunidades iguais

Me sinto segura e satisfeito com minha empresa

Fiscal de Loja

Prós: Pagamento na data certa almoco fresquinho todos trabalham em harmonia alegres com disposição capacidade focados e empenhados um.bom lugar para

Contras: Não vejo nenhum até o presente momento pagam certinho nunca atrasaram temos descontos vale feira ofertas legais amo essa empresa muito boa .

Conselhos para presidência: Sempre em.harmonia

Gente Feliz

Consultor

Prós: Grande, crescimento, meritocracia, mobilidade, ícone

Contras: Descentralizada

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls