Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Foi uma honra trabalhar nesta empresa

Operador de Caixa

Prós: Aprendi muito nesta empresa ; E também que cada dia eles me ensinaram muito . Me ensinaram que o cliente sempre tem razão . Tive ótimos treinamentos.

Contras: Minha opinião não teve nem um. Tive ótimos lídes e treinamentos . Teve um só que empresa era fora de mão minha casa (rs) .

Ótima empresa atualmente no mercado

Assistente Comercial

Recife, PE

Prós: Visibilidade no mercado, empresa com muitos anos no mercado com uma equipe com experiência a mais de 20 anos e um gestor que não deixa nada a desejar

Contras: Falta igualar os salários dos assistentes com os compradores pelo menos na proporção, por que a disparidade entre um e outro e muito grande, as obrigações são as mesmas.

Conselhos para presidência: Vejam mais o lado humano do que so os lucros.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Melhor empresa que trabalhei,em todos os sentidos,amava aquele lugar como se fosse minha casa,dava o maximo de mim,e nunca me arrependi disso,se pudesse voltaria.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo,tinha tudo que precisava,convenio,refeição,até auxilio funeral tem,acredito que uma coisa que poderia melhorar é a com relação ao numero de colaboradores em certas seções,pois em alguns casos sobrecarrega demais quem está lá.

Conselhos para presidência: A presidencia podia visitar as lojas quando possível.

Oportunidades e novas experiências sempre novo desafio

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Era uma empresa ótima para trabalhar em todos os aspectos, para crescimento, benefícios para os funcionários, treinamentos, interação nas ações entre funcionários e clientes

Contras: Não tenho pontos negativo da empresa, pois foi empresa aonde cresci, desenvolvi, tanto na vida profissional tanto na vida pessoal, só sair mesmo por motivos familiares, tive que embora para Bahia

Ótima

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha sete horas e vinte por dia, Tem vale refeição de dez reias por dia, vale cesta básica em cartão de 42 reais mensais,vale transporte, Seguro de vida,convênio médico e odontológico.

Contras: Trabalha feriados e finais de semana,atendente de loja faz de tudo,atende o caixa,verifica produtos próximo ao vencimento, repõe mercadorias,limpa banheiros e tudo o que precisar deverá estar a disposição.

Conselhos para presidência: Seja pontual,dedicado,trate seus colegas de trabalho e cliente assim como você gostaria que te tratassem.

Muito bom!

Prós: Clima, cultura e benefícios. A empresa é consolidada e apresenta muitas oportunidades de aprendizado. O GPA pode ser considerado uma ótima empresa.

Contras: A empresa é muito boa, não tenho nenhum ponto ruim para destacar. O importante é que ela se reinvente cada vez mais e que continue crescendo.

Boa empresa,mas a gestão deixa a desejar

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia,ambiente agradável e. Os benefícios são muito bons,a empresa possui plano de carreira quem se dedicar e for comprometido com o seu trabalho consiguira oportunidade de promoção

Contras: A empresa busca muito por metas e acaba esquecendo lado humano.esquece de motivar funcionarios.o rh é muito burocrativo oara resolver certos problemas facil de ser solucionado.

Apesar de pouco tempo na empresa,estou gostando

Atendente de Loja I

Prós: Gostei muito da empresa Apesar de pouco tempo que eu tenho lá.. não tenho nada a reclamar, so a agradece aos líderes e colegas de trabalho..

Contras: Não tem nenhu,a ponto negativos na minha visão.. Apesar d pouco tempo na e,presa não tenho nada a reclamar .... Gostei muito de todos líderes e colegas de trabalho

Ótimo lugar a se trabalhar

Atendente de Loja

Prós: Bons beneficios, plano de carreira, trabalho em equipe. .

Contras: Trajeto demorado entre o trabalho e mimha residência, pouco funcionário .

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários

Fazendo a Diferença

Operador A

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento e aprendizado quee apoia em conhecer novas areas acreditando sempre que pode melhorar atraves de cada colaborador ,fora que a humildade prevalece dentre os superiores para com quem esta começando

Contras: Falta de pulso firme com quem não veste a camisa ,falta foco de equipe digo que a empresa não cresce sozinha...Mas há uma acomodação muito forte

Conselhos para presidência: Todos no mesmo foco para ver a empresa crescer e crescer junto

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls