Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

sao maravilhosos

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: trata agente bem sao maravilhosos e a melhor empresa que ja trabalhei sao educados sao bem responsáveis atendimento ótimo eles estao de parabéns

Contras: so nao tem cartão refeição e alimentação nao tem nada de negativo para falar nao tem o que reclamar nao fizeram nada de ruim para ninguem e nem para prejudicar so ajudaram e muito mais

Conselhos para presidência: seja excelentes ajudem apoiem façam o melhor nao faça nada para prejudicar e continuem fazendo o certo e procurem melhorar cada vez mais se for preciso

Fui direto ao ponto

Padeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Fornecimento adequado de equipamentos para desempenhar um bom trabalho,tem compromisso com o funcionário em questão de classificação ,buscando ajudar o máximo o funcionário dando mais experiência.

Contras: Alguns problemas que poderia ser resolvido na empresa em questão de RH deixa a desejar no qual ficam muito tempo sem dar resposta é no qual o funcionário fica perdido

Conselhos para presidência: Buscar olhar mais o lado do funcionário no qual é parte da empresa, buscar da empenho para o funcionário no qual ele vai ter satisfação para progredir com seu compromisso com a empresa

Fui caixa minha vida toda 34 anos me aposentei gpa gostaria voltar ao mercado de trabalho

Caixa

Piracicaba, SP

Prós: Empresa respeitosa cumpridora dos compromisso com seus colaboresm ambiente continuacao do nosso lar vivi 12 anos como colaboladora pessoal educados e gentins totalmente prodissional

Contras: Lados negativos empresa so vem ajudar a administracao e ambiente trabalho sintia me em casa supervisor e gerentes coporativos lugar gente feliz realmente fui feliz e quero voltar a ser feliz

Conselhos para presidência: So tenho elogiar modo vida nessa empresa lugar otimo ambiente acolhador tenho vontade retonar a trabalhar nessa excelente empresa

Lugar ideal pra ganhar experiência e corpo no mercado

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, possui boa administração, no entanto no quesito tecnologia, nem todos estão em 2018, mas consegue ser um ótimo lugar para relacionamentos

Contras: Empresa muito boa de se trabalhar, possui boa administração, no entanto no quesito tecnologia, nem todos estão em 2018, mas consegue ser um ótimo lugar par relacionamentos

Pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: facilidade com os horários, emprega reconhecida no mercado, boa bagagem de aprendizado.

Contras: dificuldade em reconhecimento e promoções, parece o que é importante é ser amiguinho do gestor. benefícios ruins, diferenciação de convênios entre cargos. vr totalmente desatualizado para a região.

Conselhos para presidência: dêem atenção as novas gerações da empresa, tem muita gente excelente e com brilho nos olhos que não estão sendo reconhecidos.

Nível máximo de aprendizado

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Empresa moderna e integrada com excelente ambiente para crescimento profissional e vivência nos diferentes ramos de atividade do Grupo Pão de Açucar

Contras: Horário de trabalho sempre alongado pelo excesso de atividades. Cobrança pouco construtiva, com discussões excessivas. Falta de comunicação gerando desentendimentos.

curso para qualifica mas o profissionais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: E uma das melhores empresa para se trabalha,benefícios são muitos tudo de pode fazer qualidades ,e uma empresa que você pode fazer carreira. paga rigor amente em dias.

Contras: A empresa prepara mas o gerente para formação de equipe para que todos possa executa um excelente trabalho. motivação,capacita eles para tem uma gestão

Conselhos para presidência: curso para qualifica mas o profissionais

Aprendizado

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O mercado do Varejo é muito dinâmico. Se aprende muito em um curto espaço de tempo, ambiente de trabalho bom.

Contras: Benefícios são ruins, exemplo só a partir dos cargos de coordenação se recebe PLR. Empresa passa por momento de crise e nova reestruturação.

uma das melhores empresa de se trablhar

Chefe de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Conselhos para presidência: curso para qualifica mas o profissionais

Bastante Positiva

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional, benefícios, responsabilidade social Investimento em capacitação na liderança. Valor do VR. e VT Plano de comunicação interna para os funcionários.

Contras: Maior transparência nas mudanças estratégicas na alta gestão. Melhor as ações do programa de diversidade (pessoas com deficiência, questão de gênero, LGBT, etc)

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls