Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

O GPA é uma excelente empresa, em que dá mito orgulho trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma escola fantástica no varejo e os colaboradores têm muita oportunidade de crescimento. Recentemente, o plano de Avaliação de Desempenho foi ajustado, ficando muito mais claro para o funcionário, seus pontos positivos e pontos de melhoria, assim como os passos a percorrer para crescer dentro da organização.

Contras: A empresa preza muito pela qualidade de vida, mas poderia ser melhor no dia a dia. As pessoas saem muito tarde.

Conselhos para presidência: Voltar a ter a avaliação 360o, onde os superiores imediatos também são avaliados, para injustiças. Melhorar questão da qualidade de vida, como por exemplo, criar um "toque de recolher", diminuindo as luzes do escritório para forçar as pessoas a irem embora num horário aceitavel.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls