Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Intenso

Comprador Corporativo

Prós: Empresa muito grande com uma diversidade de desafios que faz você crescer pessoalmente e profissionalmente. Processos de alto valor agregado e baseline alto colabora com o desenvolvimento de novas estratégias de negociação

Contras: Falta de planejamento e processos. Demandas emergenciais a todo tempo Problemas com a gestão e equiparação salarial, funcionários antigos tinham salário base muito superior.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, há vários investimentos em ferramentas e consultorias mas é preciso reformular a postura da gestão.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls