Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Analista Administrativo

Prós: O grupo consiste em trabalhar com um salário um pouco acima do que a média oferecida pelo mercado, o que garante certa estabilidade em manter pessoas.

Contras: A empresa possui ferramentas de avaliação pessoal e profissional que não são levadas em consideração em avaliações internas para promoções, não existe plano de carreira, cursos e desenvolvimento profissional também são ausentes.

Conselhos para presidência: É necessário dar oportunidade para quem está dentro do negócio e que gosta do mercado varejista, gestores de péssima qualidade lideram pessoas pois não tem perfil humano, não sabem tratar pessoas, nem reconhecer excelentes trabalhos desenvolvidos pelos subordinados. Coloquem pessoas, sensatas, humanas e com visão para negócios do mercado varejista.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls