Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Satisfeito com a empresa ! Mas deixa a desejar em alguns aspectos !

Queijeiro

Prós: Boa oportunidade de crescer uma grande empresa que tem em vários lugares no mundo então a chance de crescer e bem maior ! É chance tbm de aprender muitas coisas novas !

Contras: Falta de organização em setores funcionários que não dão valores a empresa ! Falta de segurança pois acontece muitos roubos e pouco são recuperado funcionários de segurança despreparados !

Conselhos para presidência: Dinâmica com funcionários e sistema de segurança mais rígidos !

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls