Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Sejam realmente um lugar de gente feliz, na prática e não só na propaganda!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As lojas para os clientes são excelentes, fornecem tudo o que eles precisam além do site de navegação para compra online ser excelente. A bandeira Pão é a melhor loja.

Contras: Cultura estilo "trator", não entendem diferenças e "engolem" outras culturas de empresas absorvidas. Falta empatia pelos funcionários, além de não ter bons processos e controles.

Conselhos para presidência: Forneçam a mesma infraestrutura das lojas da bandeira Pão para os funcionários.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls