Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Falta de organização e retenção de talentos

Cartazista

Prós: Refeitorio com bom cardápio ,sei que este é um local para falar de pontos positivos mas unico ponto é este mesmo refeição no local de trabalho!

Contras: Plano de carreira e politicagem se fala muito da sefurança da informação mas existem muitos gerentes com network mais expandido que recebem informações privilegiadas ,os planos de carreira para o setor de cartazista é inexistente e o setor esta sendo totalmente abandonado!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons profissinais como padeiros cartazistas e açougueiros pois a concorrência esta oferecendo melhores oportunidades!

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls