Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Ótima empresa

Supervisor de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, bons benefícios, oportunidade de carreira, já foi melhor para se trabalhar, já foi uma empresa muito boa para se trabalhar, muitos treinamentos para capacitação dos funcionários, porém não é replicado em algumas lojas por falta de acompanhamento dos gestores.

Contras: Com mudanças recentes na diretoria, estratégias falhas, desligamentos desnecessários, e muitas pessoas desmotivadas nas lojas, isso é visível.

Conselhos para presidência: Rever as estratégias, pois nem sempre o corte de funcionários é o melhor caminho, para os colaboradores e para os clientes.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls