Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Bom

Operador de FLV

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Ou mesmo antecipado. Excelentes benefícios. Pessoas com bom relacionamento. Refeitório com refeições fe qualidade. Atenção a qualidade de vida dos colaboradores com refeições equilibrada espaço de descanso e momentos de descontração.

Contras: Para mim o que esta chato e a questão do harario de trabalho porque cada dia uma hora diferente. Apesar de se falar muito sobre oportunidade de crescimento, posso perceber que é muito difícil.

Conselhos para presidência: Verificar comportamento nos estoques pois a bagunça causa istress, gera quebra e faz o trabalho não render além de ser perigoso podendo causar acidentes.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls