Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Baixo sálario

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem agaradavel e a liberdade que os colabordores possuem na execução e atividades é incoparavel, em relação a outras empresas.

Contras: Salario baixo, empresa não possui plano de carreia. Coordenadores não respeitam os colaboradores. Existe um metodo de avaliação interno totalmente fora da realidade. Simplesmente empresa pensa apenas em resultados.

Conselhos para presidência: Pense mais no colaboradora, se o colaborador esta bem os resultados da empresa estarão ótimos.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls