Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Melhor empresa que trabalhei,em todos os sentidos,amava aquele lugar como se fosse minha casa,dava o maximo de mim,e nunca me arrependi disso,se pudesse voltaria.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo,tinha tudo que precisava,convenio,refeição,até auxilio funeral tem,acredito que uma coisa que poderia melhorar é a com relação ao numero de colaboradores em certas seções,pois em alguns casos sobrecarrega demais quem está lá.

Conselhos para presidência: A presidencia podia visitar as lojas quando possível.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls