Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Ótima

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha sete horas e vinte por dia, Tem vale refeição de dez reias por dia, vale cesta básica em cartão de 42 reais mensais,vale transporte, Seguro de vida,convênio médico e odontológico.

Contras: Trabalha feriados e finais de semana,atendente de loja faz de tudo,atende o caixa,verifica produtos próximo ao vencimento, repõe mercadorias,limpa banheiros e tudo o que precisar deverá estar a disposição.

Conselhos para presidência: Seja pontual,dedicado,trate seus colegas de trabalho e cliente assim como você gostaria que te tratassem.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls