Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

O pulo do gato.

Operador de Loja I

Contagem, MG

Prós: Pagamento em dias.E alimentação sempre fresca, plano de Saúde co participativo , plano odontológico. Licença maternidade de seis meses. Cartão cesta de 42.00

Contras: Falta de organização gerencial, falta de estrutura de crescimento por meritocracia. Salários e cargos não compatíveis com a função exercida.

Conselhos para presidência: Remunerar os funcionários conforme o serviço que cada um exerce. Prestar mais atenção nos comentários e reclamações , feitas pelo corpo operacional.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls