Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Uma grande experiência profissional.

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa de nome e cultura, que procura sempre o melhor dos colaboradores, não só na vida profissional como na pessoal, aprendi muito, onde pude desenvolver o meu lado profissional e o pessoal.

Contras: Depois da saída do Sr Abílio, a empresa não é a mesma, com a saída de um grande empreendedor, a empresa deixou de valorizar os seus colaboradores, pensando só no lucro, desgastando a auto estima de quem faz o negocio seguir no mercado com qualidade e eficiência, não há mais motivação nesta empresa.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores, pois são eles que fazem o negocio fluir.

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls