Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conhecimento e desenvolvimento.

Contras: Falta de estrutura, e visão de espaço pra comportar produtos e mercadorias. Falta de Pessoas mais comprometidas na supervisão Pra coordenar e gerar oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os escolhidos a para se responsabilizar por uma loja ou filial como chefe. As vezes uma pessoa com menos conhecimento e mais vontade de servir possa trazer melhor resultado, do que aquele que já tem suas ambições pessoais e não voltadas para os interesses do grupo como um todo. Isso é possível avaliar de perto. É possível notar, mudar e melhorar. Acredito que fará tornar melhor a execução do projeto do grupo pão de açúcar!

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls