Como é trabalhar na Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo?

Tá difícil, mas vamos tentando mesmo assim,

Assistente Administrativo

Prós: Empresa grande que oferece oportunidades em várias áreas, mas dificilmente sai vagas para promoção. Boa localização e equipes bacanas. Espero crescer na empresa.

Contras: Muita pressão, cobrança e desorganização. Os funcionários fazem muita hora extra e o salário não condiz com a demanda de trabalho. Se faz necessário a criação de novas vagas.

Conselhos para presidência: Mais vagas, salários que despertem a produção mais eficiente dos funcinários

Grupo Pão de Açúcar (GPA) - Corporativo

Descrição:O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, com 1.992 pontos de venda, é o maior empregador privado do Brasil, com mais de 154 mil colaboradores. Para atender aos diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra, o GPA mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, atuando por meio de uma estrutura formada por cinco unidades de negócios: Multivarejo, Via Varejo, CNova, Assaí Atacadista e GPA Malls.

Perfis de empresas do GPA:
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)
Cnova (Cdiscount, Nova Pontocom)
Assai Atacadista
GPA Malls